Essa é a série que tem me empolgado demais em 90% do episódio passo surtando com todos os acontecimentos, espero que não seja tudo sobre um caso da semana e que explorem outras temáticas interessantes. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

O caso da semana teve a continuidade do anterior com eles indo investigar 0-8-4 ser era uma ameaça ou algo inofensivo, ficou comprovado que era realmente que colocaria a vida de todos em risco para poder ter esse poder em mãos, no momento que Camilla apareceu achei que até pudesse ser uma pessoa legal em vista de como estava agindo toda sedutora para cima de Phill, ainda mais que tiveram alguma coisa no passado, por um momento pensei que ela estivesse ali para fazer ciúmes na Melinda, mas estava mesmo para roubar aquele negócio, achei o máximo o Phill percebendo toda a jogada e já se preparando para o ataque de seus agentes.

Agents of S.H.I.E.LD. - 1X02: 0-8-4 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outro ponto que amei foi o fato deles estarem explorando as diferentes personalidades na equipe e como eles têm que trabalhar juntos para poder destruir um inimigo em comum, estou amando essa interação entre eles ainda que seja nos momentos que estão brigando. Sem dúvidas a Melinda é a mais Badass de todos eles, primeiro quebrou o pulso, depois quebrou o homem e, por fim, consertou o pulso sem nem piscar ou reclamar, adoro personagens nesse jeito. Acho que estavam precisando disso para começarem a agir como uma equipe, um inimigo em comum que colocasse a vida deles em risco. Por um momento fiquei preocupada com o que poderia acontecer com o Phill quando aquele negócio explodiu no avião, estava achando que já ia matá-lo num piscar de olhos.

Bem, o tempo não está do lado deles. Camilla
Não, mas você deu-lhes algo melhor... Um inimigo comum. Agente Phill
[/fusion_builder_column_inner]

Falando um pouco dos casais, quando Skye e Ward começarem a se pegar vai ser fogo puro, muito fofo os dois conversando tentando se entender e de alguma forma ele tentando protegê-la de todos os perigos, também o fato de que ele será o supervisor dela em combates e tudo o que necessita aprender será ainda mais perfeito, Melinda já deixou a deixa que algo pode acontecer entre os dois e que apoia. A conversa do Phill com ela sobre o combate foi muito engraçada e de alguma forma quero os dois juntos também, seriam um casal bem diferente e engraçado. E os dois cientistas que falam as coisas que de forma alguma consigo entender, são fofos demais juntos, na hora que estavam segurando aquele negócio e tentando se proteger foi muito bom, espero que role alguns momentos de tensão.

Agents of S.H.I.E.LD. - 1X02: 0-8-4 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Momento no quase final do episódio descobrirmos que Skye está infiltrada pela Maré Crescente, ou seja, tudo no primeiro episódio foi um meio de espionar a S.H.I.E.L.D, descobrir tudo o que sabem e revelar ao mundo, ou coisa pior como a mesma disse eles são somente parte da solução, mas já deu para perceber que está em conflito com tudo isso e acredito que isso somente irá piorar conforme forem passando pelas missões e quando acabar se envolvendo com o Ward. O bom de tudo isso é que o Phill não confia nela e sabe que ela é um risco muito grande.

Agents of S.H.I.E.LD. - 1X02: 0-8-4 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Durante o episódio comentei com a Mari se em algum episódio o Samuel L. Jackson iria aparecer e arrasar em cena, ainda que tenha sido somente em alguns minutos no final ele mandou muito bem e me fez soltar algumas risadas, ainda mais por causa de sua preocupação com o avião e depois com a LOLA. E alguém não deu risada quando o Phill aborta a ideia de uma aquario? Adoro isso na série e fico me perguntando será que os outros personagens também vão aparecer? Já pensou o Stark com eles.

Agents of S.H.I.E.LD. - 1X02: 0-8-4 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos