Esse episódio sim voltou a colocar as coisas nos trilhos e trazendo muito mais ação do que o esperado, sinceramente eu fui assistir sem nenhuma expectativa porque o anterior tinha me decepcionado, mas a forma como conseguiram dar uma reviravolta e animar um pouco mais me deixou muito satisfeita. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Finalmente voltamos ao ponto em que a organização Centopeia foi citada já estava ansiosa querendo saber quando fariam o próximo movimento e dessa vez foi em Hong Kong com um homem que tem tolerância ao fogo perfeito para o que estão tentando fazer, agora vamos pensar um pouco como aquele homem foi ingênuo, tudo bem que uma mulher bonita se aproximou dele, mas será que em nenhum momento pensou que poderiam estar armando para cima dele? Ele se entregou completamente que acabou sendo prejudicado, ainda que tenha gostado da parte em que matou a médica ruiva já deu para perceber que ela não será mais um problema e sim a mulher de vestido florido que estava conversando com o homem estranho em uma prisão.

Agents of SHIELD - 1X05: The Girl in the Flower Dress - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No começo do episódio tinha amado ver a Skye brincando de batalha naval com o Ward e os dois tendo uma química perfeita a conversa fluindo de uma forma tão boa que nem parecia que Skye tinha começado com o pé esquerdo dentro da organização, uma pena que a confiança que demorou a ser conquistada foi pelo ralo quando ela simplesmente foi atrás de Miles e se entregou completamente ao homem, não me levem a mal gosto do ator que fez o Miles, mas entre os dois com certeza escolho o Ward. Na cena final quando ela pede que ele vá ao escritório do Phill por ser seu treinador e ele simplesmente recusou fiquei com muita pena do Ward porque não é uma pessoa de confiar facilmente agora às coisas entre os dois vão ficar muito mais complicadas.

Agents of SHIELD - 1X05: The Girl in the Flower Dress - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Phil está mandando muito bem no campo tentando conversar com as pessoas e batendo quando necessário já mostrou que pode ter passado um tempo no Taiti e ter voltado mudado do local, quanto aos sentimentos pelas outras pessoas, mas nem por isso se tornou mole demais ou ingênuo ao ponto de não perceber as coisas que estão diante de seu nariz, tanto que fez Melinda seguir de perto Skye porque sabia que em algum momento os levaria direto para o local onde Miles estava escondido. Amei a forma como ele tratou o Miles sabendo que nele não teria um potencial para se tornar um agente deles, mas ainda assim deu duas escolhas para o homem.

O que seu instinto está lhe dizendo agora? Melinda May
Que ela ainda está escondendo algo. Phill Coulson
[/fusion_builder_column_inner]

A melhor cena foi do Phill pegando realmente pesado com Skye ao ponto da menina sentir uma imensa vontade de chorar, mas se manteve firme e mostrou porque resolveu entrar na SHIELD, quer descobrir de onde veio e quem são seus pais esse pelo visto será mais um mistério a ser explorado uma vez que esses arquivos estão nas mãos da SHIELD, mas o Phill já avisou que ela pode não gostar da resposta a dúvida que fica é para onde Skye irá após descobrir a verdade sobre sua origem? Vai continuar com os agentes ou com a Maré Crescente? Afinal seu objetivo terá sido alcançado.

Agents of SHIELD - 1X05: The Girl in the Flower Dress - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • A série retorna no dia 05 de novembro
  • Próximo episódio – FZZT
  • Trilha Sonora – 1ª Temporada