Finalmente o Arqueiro mais lindo de todos os tempos está volta, os fãs de smalville que me perdoem, mas eu amo esse Oliver Queen e estava com muitas saudades dele e de todos os personagens, tudo bem nem todos já que Laurel na minha visão é dispensável. Enfim, o episódio voltou de forma excelente e já estou ansiosa pela a nova temporada que promete muitas surpresas e reviravoltas , se ainda não assistiu a série recomendo muito que adicione em sua lista de série, vale a pena. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Não posso começar de outro modo que não seja falando da minha personagem favorita Felicity, sério ela voltou toda forte e poderosa, mas sem perder seu jeito meigo e engraçado. O que foi ela pulando do avião e depois sendo regastada pelo Oliver, ela estava na posição que todas desejavam e ainda disse o que todas pensam que amam ver o Oliver fazendo suas flexões na barra, ainda bem que a atriz está fixa na série e espero muito que role algo entre ela e o Oliver. Com ela na jogada não tem Laurel que aguente o tranco, ela está disposta a ajudar o Oliver no que precisar, inclusive arriscando sua vida, gente ela bateu com um pedaço de madeira na cabeça do homem que ia matar a sangue-frio o Oliver, nossa surtei demais nessa cena. Ela ainda fez algumas melhorias no arco e também no esconderijo secreto deles que ficou muito mais bonito. Somente mais uma coisa sobre ela, amei as roupas que estava usando nesse episódio.

Arrow - 2X01:City of Heroes - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Temos de novo os flashbacks na ilha onde provavelmente todos morreram e somente Oliver sobreviveu, vamos combinar que se tivessem ele teria dado um jeito de resgatar todos eles, enfim alguém se lembra no começo do episódio com Oliver na ilha e no mar tinha uma barco partido pela metade e no final ele estava inteiro com o flashback? Pois já ficou claro que o Ollie vai detonar tudo o que se mover e que não for de ajuda. O que será que significa aqueles tumulos? E acho que o parceiro dele irá morrer protegendo a filha do Yao Fei porque ele parece muito interessado nela e com ciumes de Ollie é quem está ficando com a menina, particularmente prefiro ela com o outro homem, afinal Ollie é da Felicity mesmo que não se conhecessem nessa epoca.

Arrow - 2X01:City of Heroes - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Thea acaba sendo sequestrada pelos homens que se denominam como Encapuzados e isso fez com que Ollie se transformasse em algo mais que um assassino, ele agora sim está se tornando o Arqueiro um herói que faz a justiça pelo povo, mas sem matar ninguém ainda que acredite que eme algum momento irá acabar matando alguém para proteger outra pessoa. O bom desse sequestro de Thea foi que ela mesma viu que sua mãe não tinha totalmente culpa, fez isso para proteger a única filha que continuava viva, o fato é que Moira não deve conseguir sair tão cedo assim da prisão e ajudar seus filhos, Ollie e Thea vão ter que se virar sem seus pais. Ri muito quando a Thea perguntou se elas fossem se abraçar os policiais iriam atirar nelas.

Arrow - 2X01:City of Heroes - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Laurel continua a pessoa mais sem graça da série tem alguém que ainda torce pelos dois? Porque até mesmo eles perceberam que não vão conseguir ficar juntos e que tudo é somente amizade. Certeza que a Laurel vai ficar com o promotor uma vez que está empenhada em encontrar o Vigilante e culpá-lo pela a morte de Tommy quando na verdade ela foi a maior culpada por ficar dentro do prédio quando mandaram que saísse e ficou tentando recuperar os arquivos, Malcom é culpado por ter provocado o terremoto no Glades, mas ela também tem sua parcela de culpa, se agora está sentindo que traiu o Tommy é porque não teve forç suficiente para lutar pelo amor dele.

Depois de tudo que aconteceu...Entendo por que não podemos ficar juntos. Mas ainda preciso de você na minha vida. Oliver Queen

Por fim, Walter está de volta na série para ajudar Ollie a reerguer a empresa de sua família, desde que assisti Terminator gostei muito da atriz Summer Glau o problema é que ela está fazendo um papel nada legal na série, tudo bem que vai apimentar ainda mais a situação, mas preferia vê-la lutando ao lado do Ollie do que contra, o lado bom é que a primeira batalha foi vencida pelo Ollie, mas com certeza essa não será a última.

Arrow - 2X01:City of Heroes - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos