E a série teve um excelente retorno e um mais novo episódio que me deixou de queixo caído com seu final, muita tensão e ação acontecendo, apesar de que teve alguns momentos que nem me importei muito, quem assistiu deve estar como eu louca pelo próximo episódio e descobrir como Oliver irá encontrar uma saída para seus problemas, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Oliver e Felicity continuam em sua química mais linda de todas, agora sem Laurel para atrapalhar os planos bem que os roteiristas poderia fazer alguma coisa acontecer mesmo com esses dois. Amei quando a Felicity disse que nunca o serviria um café e ele logo rebateu pedindo duas xícaras para ele e o vereador, esse tipo de coisa não vemos acontecendo com nenhuma outra pessoa, também adoro o fato de que a Felicity não tem mais medo de Oliver e fala aquilo que acha ser o certo e coloca algum juízo em sua cabeça.

Arrow - 2X02: Identity - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Adoro os flashbacks na ilha e a relação de Oliver com a filha de Yao Fei evoluiu muito o que pode fazer com que Slade acabe traindo Ollie em algum momento por ciume porque ficou comprovado com esse episódio que o mesmo tem sentimentos pela a menina. Fiquei pensando que talvez Ollie faça aquela tatuagem em homenagem à menina que em algum momento deve morrer.

Para sobreviver. Ela é uma distração, e em um lugar como esse uma distração atrapalhará o seu julgamento. E será isso que matará você. Olhe o que essa ilha já fez com você, garoto. Slade

O vereador apareceu para ser um homem realmente muito irritante, Ollie não foi o culpado pelo que aconteceu no Glades e de alguma forma está tentando balancear as coisas, mas as pessoas estão tão acostumadas a verem a maldade nos outros que sempre vão desconfiar quando o bem está tentando agir e digo isso porque estou muito desconfiada desse vereador que surgiu de nada no momento em que as coisas estão péssimas no Glades, acho que isso se deve ao fato de que não acredito muito nos políticos e esse homem deve ter o rabo preso, o bom é que se estava ligado de alguma forma a Tríade se deu mal porque a Tempestade foi presa.

Arrow - 2X02: Identity - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Thea e seu namorado passando por uma dificuldade muito grande, mas gostei da sua postura em defender o que achava ser o certo e deu um ultimato nele, o menino estava precisando disso afinal se arriscar dessa forma sem nenhum treinamento é péssimo, a coisa boa nisso tudo é que Ollie viu seu potencial como informante então ele não correrá mais riscos desnecessários e ainda passará informações importantes para que o Arqueiro possa de alguma forma ajudar as boas pessoas do Glades.

Arrow - 2X02: Identity - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, a pessoa mais irritante do episódio inteiro com sua postura de o vigilante é o culpado dessas coisas, é muito mais fácil culparmos as outras pessoas do que assumirmos nosso erro e é exatamente isso que Laurel está fazendo com Oliver, tudo bem que ele foi embora deixando o Tommy, mas não havia mais nada que pudesse fazer afinal o rapaz já estava morto, Luarel deveria colocar a mão na consciência e perceber que a única culpada disso é ela mesma. O final foi muito inesperado com Ollie se vendo naquela armadilha cheia de policiais quero ver como irá conseguir escapar disso.

Arrow - 2X02: Identity - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos