Arrow – 2X03: Broken Dolls – #Review

Home/Arrow, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Arrow – 2X03: Broken Dolls – #Review

Aguenta coração com esses retornos maravilhosos das séries, estou que não me aguento de ansiedade pelos próximos e de curiosidade, esse foi um daqueles episódios que fez muitas revelações, mas ao mesmo tempo fez com que mais teorias aparecessem nesse caminho. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre o episódio, somente lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Laurel finalmente assumiu a sua culpa pela a morte do Tommy não senti a menor pena dela quando começou a falar com o Lance, mas o fato é que somente consegui vibrar quando o detetive Lance jogou tudo na cara dela sobre o real motivo dela estar indo atrás do arqueiro, aliás, o nome já está sendo usado e estou amando isso. Enfim, Laurel foi presa pelo homem da boneca e por um momento pensei que algo mais poderia acontecer e que ninguém sentiria falta, porque a personagem é sem graça demais.

Arrow - 2X03: Broken Dolls - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora a melhor parceria que está surgindo é entre Oliver e Lance, vamos combinar que os dois estavam em sincronia e até mesmo tendo tiradas engraçadas, enquanto tentavam prender o homem que transformava as mulheres em bonecas. Dei tanta risada quando o Oliver acertou a flecha no advogado e o Lance começou a pedir desculpas dizendo que ele se empolgava demais, está muito perfeito e espero que de verdade os dois continuem trabalhando juntos em outros momentos.

Desculpe. Às vezes ele se entusiasma. Lance

Rolou mais um flashback da ilha e dessa vez nós descobrimos como o bonitão morreu, porque ao que tudo indica ele foi queimado tentando salvar o Oliver e a menina também, agora vamos a um fato que ninguém pode negar, enquanto estava na ilha o Ollie parecia a princesa do Mario em todos os momentos acabou preso de uma gaiola com outras pessoas vigiando, o único problema é que nesse momento quem irá salvá-lo? O Chapolin? Por que o homem pelo visto está morto e a menina também desaparecida.

Arrow - 2X03: Broken Dolls - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, acho que a menina toda forte e determinada que salvou o Ollie no começo do episódio na verdade é a Sara, lembra na temporada passada que eles desconfiavam que a Sara estivesse viva e também algumas lembranças em relação a canário, pois acho que seja ela só que com a diferença que ela está usando um dispositivo para fazer aquele som, pelo menos ela é muito mais interessante do que a Laurel, agora o fato é que trabalha para alguma organização que não parece estar brincando.

Arrow - 2X03: Broken Dolls - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Felicity não teve cenas de romance com o Oliver, mas continuaram sendo fofos ainda mais quando o Lance falou sobre ela e o Ollie deu um sorriso de orgulho
  • Moira correndo o risco de pena de morte isso pode dar uma animada na série, mas não acho que chegue a concretizar
  • Acho que o Oliver é filho do Malcolm porque a forma como a Moira falou realmente foi um pouco misterioso
  • Nem me importei com o menino da Thea indo atrás da loira foi a cena mais sem graça do episódio
  • Próximo episódio – Crucible
  • Trilha Sonora – 1ª Temporada | 2ª Temporada

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Maisa Schvind Sydor 3 de novembro de 2013 at 21:23 - Reply

    alguém mais torceu pra Laurel tomar aquele liquido e morrer de uma vez!!!! Não suporto essa chata!
    Lance e Oliver como dupla? quem diria?? mais tá muito legal!
    Adorei o Lance jogando na cara da Laurel q afinal a culpa é dela pelo o q aonteceu com o Tommy!
    será q realmente o bonitão da ilha morreu? =(

    • Nathalia Garcia 5 de novembro de 2013 at 15:49 - Reply

      @maisaschvindsydor:disqus Estava torcendo demais para que ela engolisse tudo aquilo e fosse embora definitivamente da série porque a mulher é muito chata fala sério.

      Parece a dupla do Batman com o detetive Gordon não sei, mas etsou gostando muito rs.

      Ela estava mais do que na hora de assumir a sua culpa e se era um momento para emocionar as pessoas acabou se dando mal porque ninguém estava se importando com seu drama.
      Acho que morreu sim porque o Ollie saiu sozinho da ilha =(
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)