Finalmente essa série voltou depois de alguns meses nos deixando na expectativa do que seria do nosso lindo casal e eis que os roteiristas veem e samba na nossa cara com um excelente episódio, não sei quanto a vocês, mas meu coração por um momento parou com algumas das cenas que irei comentar logo abaixo, a série tomou um rumo completamente novo e espero que saibam como explorá-lo durante toda a temporada. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Já logo nos primeiros minutos senti uma vontade de chorar que tive que controlar ao máximo porque ainda tinha muita coisa para acontecer que provavelmente acabaria com meu coração. Cat dormindo em cima dos mapas e relembrando tudo o que passou desde que Vincent foi sequestrado foi difícil de ver, mas a parte em que ela fala que não irá desistir de encontrá-lo foi a melhor, pois mostrou toda a sua determinação e o amor que sente por ele, por causa disso tenho certeza que ela pode sofrer muito ao longo da temporada, mas que também irá ter os momentos mais felizes ao lado de Vincent.

Mas eu o amo. E eu não ligo se faz sentido para você ou para qualquer um, não pararei até encontrá-lo. Catherine Chandler

Finalmente conseguiram encontrá-lo e muito mais forte, todas surtam e ficam pulando de alegria até que ele olha nos olhos de Cat e pergunta Quem é ela? Ou seja, apagaram todas as suas memórias e ao contrário de OUAT em que o beijo do amor verdadeiro faz tudo voltar nada disso resolve nesse caso, agora qual vai ser a solução que vão encontrar para lembre de tudo não faço a menor ideia, mas espero que ele não demore em lembrar e que quando fizer tenha muita emoção, assim como o beijo entre eles. Prefira que o que aconteceu no final do episódio não tivesse sido porque ele a beijou, mas não tinha sentimento da parte dele porque não a conhece.

Beauty and the Beast - 2X01: Who Am I? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alguém mais ficou frustrado que o Gabe esteja vivo? Não gostava dele na primeira temporada e ainda não me acostumei com sua presença, à coisa legal é que o antigo chefe de Cat saiu da série e o Gabe assumiu seu lugar, será que também vai assumir no coração de Tessa? Ela é outra que voltou mais chata do que nunca e somente me fez passar raiva com suas atitudes no primeiro episódio, aposto que vai começar a caçar o Vincent de novo.

Beauty and the Beast - 2X01: Who Am I? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O agente do FBI indo atrás da Cat e falando que seu pai tinha orgulho dela e que realmente ninguém era bom demais para a sua filha, pelo visto ele quer manter o Vincent bem longe dela, mas ao mesmo tempo quis uma aproximação, somente pelo fato de estar usando o Vincent para conseguir fazer o trabalho sujo já não consigo gostar do mesmo, mas estou torcendo para que seja um vilão realmente ruim e não aquele que se arrepende dos seus atos e quer o perdão da sua filha.

Beauty and the Beast - 2X01: Who Am I? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O final do episódio foi muito tocante com a Cat finalmente chorando nos braços do Vincent e afirmando que não pode perdê-lo de novo, mesmo porque já perdeu tantas coisas, fiquei com muita pena dela e controlei demais as minhas lágrimas por causa do alívio que estava sentindo naquele momento, uma coisa é fato eles vão se apaixonar de novo e nos deixar com o coração partido. Ainda mais que agora o chefe da Murfield está morto será muito difícil para os dois conseguirem se acertar.

Beauty and the Beast - 2X01: Who Am I? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos