Beauty and the Beast – 2X02:Kidnapped – #Review

Home/Beauty and the Beast, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Beauty and the Beast – 2X02:Kidnapped – #Review

Estou ficando desesperada com essa série só foram dois episódios ao ar dessa temporada, mas que está me deixando com o coração na mão pelas próximas coisas que iremos ver pior que a curiosidade é tanta que não consigo deixar para fazer maratona quando terminasse. Torcendo para que essa audiência aumente porque com as novas séries da CW está ficando ainda mais complicado. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

A Cat está me deixando boba com sua determinação em encontrar o Vincent e em mostrar que as coisas podem estar complicadas no momento, mas que vão encontrar uma solução para tudo o que está acontecendo, por isso senti uma pena muito grande dela no final quando procurou o Gabe e confirmou suas palavras de que o Vincent é mesmo perigoso para os outros e se bobear até para si mesmo, não a vejo desistindo que dar um jeito nisso tudo, mas pelo visto sua determinação sofreu um abalo.

Beauty and the Beast - 2X02:Kidnapped - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Vincent está melhor do que nunca, não me levem a mal gostava muito dele quando era todo amoroso com as pessoas ao seu redor, mas nesse momento ele está mais corajoso, sem medo do que possa vir a acontecer e por isso que quando se lembrar de tudo será muito bom em algumas partes, porque também irá sofrer ao ver o que está fazendo com Cat inclusive a empurrando daquela forma. Ele está mostrando que é um ótimo soldado porque pode tanto matar uma pessoa se hesitar como protegê-la, o bom é que nos mostrou que existem outros ‘iguais’ a ele soltos no mundo, que foram comprados por outras pessoas.

Isso não é justo. Não sou apenas uma ficante. Desisti de tanto para encontrar e ficar com você. Catherine Chandler

Torço demais por VinCat, porém não gostei deles estarem se beijando em dois episódios seguidos e até mesmo dormindo juntos, porque não tem sentimentos da parte do Vincent preferia que deixassem isso para quando ele finalmente se lembrasse de tudo e beijasse a Cat com todo amor. Não gostei da forma como a tratou, até entendo que para ele seja mesmo uma única noite que passaram juntos, porém o mínimo que Cat merecia era o respeito dele coisa que não teve a menor consideração. Morri de pena dos dois quando perceberam que Vincent quase a machucou seriamente.

Beauty and the Beast - 2X02:Kidnapped - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, JT continua mais engraçado do que nunca e minhas palavras do episódio passado que ele acabaria se tornando melhor amigo de Cat, mas isso está acontecendo porque tem um objetivo em comum agora Tessa fica somente contra Cat querendo fazer outras coisas fica complicado da amiga confiar nela, ainda mais quando está tão ligada com Gabe, entendo que a Tessa queira o melhor para a sua amiga e sente falta de como as coisas eram antes do Vincent surgir em suas vidas.

Beauty and the Beast - 2X02:Kidnapped - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Maisa Schvind Sydor 21 de outubro de 2013 at 18:49 - Reply

    Ai meu coração, muito triste ele não consiguir lembra dela, mais a parte mais triste é quando ela fala “não me trate como só uma ficante!” tadinha, até acho q ela dormiu com ele só pra ele lembrar dela, o q tb não deu certo!
    Vincent versão do “mal” tá muito mais HOT q o Vincent da temporada passada!
    A audiência da série ta ruim? será q corre risco de cancelamento? =/
    bjs

    • Nathalia Garcia 25 de outubro de 2013 at 16:05 - Reply

      @maisaschvindsydor:disqus Está de partir o coração essa situação da Cat com o Vincent espero que não enrole a temporada inteira para lembrar tudo dela rs.

      Nossa esse Vincent está deixando todas loucas por ele, muito melhro do que aquele sofrido e covarde da temporada passada que ficava se escondendo.

      A audiência está muito baixa agora com as novas séries tem que ter um jeito de aumentar senão acho que será cancelada sim =(
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)