Primeiro de tudo peço desculpas no atraso das reviews dessa semana, mas houve alguns imprevistos e, portanto acabou saindo mais tarde do que o esperado. Enfim, como aguentar essa nova temporada de BatB sem nem ao menos derramar uma lágrima? Está ficando complicado controlar cada uma delas com tantos momentos lindos proporcionados pelos roteiristas, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Heather finalmente está indo embora da série, já não gostava dela desde a primeira temporada, parecia ser muito enjoada e querendo ser dona da razão quando colocaram aquele plot sobre o irmão do chefe e todo o lance do Vincent ela ficou ainda mais chata, não via como poderiam inventar mais alguma história para ela então foi boa a forma como sua trajetória foi finalizada, afinal agora ela está indo para Ravenswood trabalhar com os mistérios que envolvem a série.

Beauty and the Beast - 2X03: Liar, Liar - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora vamos combinar que a Cathy está mandando muito bem nesses três episódios, apesar de todo o amor que sente pelo Vincent decidiu que iria fazer o que fosse necessário para conseguir descobrir quem está o controlando e tentar libertá-lo de alguma forma, a mulher está ainda mais destemida e amei o seu jeito de agir. O caso da semana envolvia outra beast, que por sinal estou amando isso de o Vincent não ser o único sobrevivente, Sebastian que queria se vingar de seu pai por tudo o que aconteceu no exercito, mas novamente Cathy mostrou todas as suas habilidades e está se saindo muito bem até mesmo sem a ajuda de Vincent.

Beauty and the Beast - 2X03: Liar, Liar - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Pelo visto Gabe veio para ficar e atrapalhar o romance de VinCat, não gosto dele isso é um fato, porém acredito que está rolando uma química muito boa entre ele e Tessa. Nesse último episódio os dois souberam atrapalhar muito bem juntos e até consegui soltar alguma risada com o jeito deles, então já que ela se envolveu com o antigo chefe que ainda era casado porque não pegar o Gabe que está solteiro?

Sabe que recusar a fazer o teste o deixa mais suspeito. Tessa
E você sabe que parece que estamos na escola e está irritada porque ela não te contou. Gabe
[/fusion_builder_column_inner]

Por fim, momento eu vou bater no Vincent se ele não tomar vergonha na cara, o que foi ele mentindo na cara larga sobre se lembrar de alguns momentos com a Cathy? Nossa meu sangue ferveu nesse momento, mas também entendi que ficou decepcionado ao descobrir que não estava tendo uma segunda chance e sim era um meio para obter informações sobre o caso. Amei a forma como ele conseguiu se lembrar de algumas coisas relacionadas a Cathy em um momento realmente tenso, mas também achei perfeita a forma como Cathy o colocou em seu devido lugar novamente mostrando quão forte ela se tornou e o que está esperando do relacionamento deles.

Beauty and the Beast - 2X03: Liar, Liar - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos