Chicago Fire – 2X02: Prove It – #Review

Home/Chicago Fire, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Chicago Fire – 2X02: Prove It – #Review

Outra série que fica cada dia melhor hein, na primeira temporada não gostava muito dos casos e nem me envolvia direito, mas nesse começo de temporada estou amando todas as coisas que estão abordando e fico ansiosa desejando o próximo episódio é muito bom quando uma série começa desse jeito o problema é se irá conseguir se manter. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

E a Heather voltou na série somente para atrapalhar a vida do Casey, foi dirigir bêbada acabou matando a amiga e agora Casey tem que cuidar de seus dois filhos, isso de alguma forma juntou a Gaby e o Casey, pois a menina já estava na casa dele ajudando com o jantar, também ajudou com a levar eles para a escola, o único problema é que o Griffin pelo visto ira causar alguns problemas na vida do Casey, porque não gosta mais dos bombeiros por que seu pai morreu trabalhando nisso, quero que explorem bem esse lado, mas sem deixar o menino muito chato e implicante. Quero muito Gaby e Casey juntos nessa segunda temporada ainda mais porque o Peter está totalmente aleatório, então as chances dos dois ficarem juntos são maiores.

Chicago Fire - 2X02: Prove It - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alguém não ficou com pena do Severide ao descobrir que o filho não é dele? Não entendo porque as mulheres querem fazer isso com os personagens, o lado bom é que ela foi embora e tem mais chances de Severide e Shay ficarem juntos em algum momento dessa temporada, não acho que seja a única que sente que rola uma tensão entre esses dois, quem sabe agora não possam ter o filho que tanto queriam na temporada passada. Eles vão voltar a morar juntos e ter aquela cumplicidade que os tornam tão especiais.

Chicago Fire - 2X02: Prove It - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O incendiário ataca novamente e dessa vez é o restaurante do Millis, não me importo nenhum um pouco com o Peter e o quero bem longe da série, teve a atitude mais idiota de todas por causa das medalhas do seu pai como se alguém no mundo se importasse se aquilo se perdesse no incêndio, tudo bem que com esse ato descobriu que o incêndio foi provocado, mas ainda assim não tinha motivos para arriscar a vida e de seus companheiros por causa de medalhas. Ele me irrita demais.

Você faz uma coisa dessas e vai acabar se matando e matando qualquer um que vá te ajudar. Comandante Boden.

Por fim, Severide descobriu quem é a pessoa que está por trás desses incêndios, já nem me lembrava mais desse personagem, quando o Severide afirmou que se tratava de um bombeiro logo pensei no Clarke, mas mostrou aquele homem que era da 51, ainda acho que o Clarke esteja envolvido afinal de contas quando chegou estava todo empolgado com o Severide e deve aprontar muitas outras coisas além de entregar os homens para aquela mulher.

Chicago Fire - 2X02: Prove It - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Severide foi o nome do episódio, tem ganhado um espaço muito grande o que tem me agradado demais
  • Boden está ficando muito irritado com aquela mulher, logo deve colocá-la em seu devido lugar
  • Mouch indo falar com os bombeiros para conseguir votos foi engraçado, mas não sei como eles vão conseguir ganhar essas eleições
  • Gaby com o rapaz no bar não deve durar muito tempo afinal ele a roubou
  • Estou amando a interação deles com o pessoal da polícia, com certeza veremos muitos episódios com todos juntos
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada
  • Próximo episódio: Defcon 1

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

One Comment

  1. Anna Cardoso 8 de outubro de 2013 at 03:44 - Reply

    Eh impressao minha ou os episodios na primeira temporada a historia tinha uma conclusao?

    Porque estes incendios provocados parece que vai demorar pra ser solucionado.

    Nao gosto da atuacao do ator que faz o comandante Boden ele eh muito dramatico chega a ser caricato, na cena com a mae do Petter e o proprio Petter foi dificil de aguentar rss me lembra a atuacao de David Caruso em CSI Miami muito caras e bocas, o que me levou a desistir de ver a serie.

    Quanto ao romance do Casey e Gaby nao estou muito animado que isso vai se desenrolar nesta temporada. Sera que vai ser uma daquelas series que os mocinhos so ficam juntos no final, como Mulder e Scully? ok eu fui la no bau dos casais nao ata nem desata.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)