Quando você pensa que a série não tem mais para que lado caminhar e não pode mais te surpreender eis que vem um episódio desse e samba na sua cara, adorei o episódio. Fiquei tensa em muitos momentos, principalmente com relação aos casos apresentados acho que estão achando a medida certa de importância nesses casos. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não leu.

Como disse os casos estão ficando cada vez melhor e me deixando em uma tensão, como podemos reagir diante do homem que se matou na frente de Gaby e Shay? Fiquei muito nervosa porque pelo olhar do homem não importasse o que nenhuma das duas dissesse ele iria se matar por não conseguir viver com o peso de não ter a Shay em sua vida, pena que isso abalou demais a relação das duas a Gaby pegou muito pesado e de forma desnecessária. O outro caso que me deixou nervosa foi do carro quase caindo em cima do outro, prendi a minha respiração e estava esperando pelo pior ainda bem que todo mundo conseguiu sair ‘ileso’ de dentro dos carros.

Chicago Fire - 2X04: A Nuisance Call - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Gaby está cada vez mais envolvida com o tal de Jay e quando o mesmo tentou várias vezes conversar com ela estava na cara que tinha muitas outras coisas acontecendo e logo desconfiei de que estivesse trabalhando disfarçado, talvez seja um personagem introduzido em Chicago PD, porque sinceramente ainda que a química entre eles esteja legal prefiro a mesma com o Casey, que por sinal está somente na zona de amizade e não rola nenhuma tensão como na primeira temporada, espero que mudem isso logo e que role um primeiro beijo bem legal entre esses dois.

Chicago Fire - 2X04: A Nuisance Call - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Severide em sua sede por justiça ainda pode meter os pés pelas mãos, porque apesar de amar o personagem não gosto desse jeito dele em não esperar que as coisas sejam feitas de acordo com a lei, tudo bem ele conseguiu deter o Randal de explodir todo o quarteirão e evitou a morte de seus amigos, mas ainda assim não pode agir dessa forma mesmo sabendo que está certo. Quero um romance para ele poder esfriar um pouco a cabeça e parar de querer correr risco, igual quando foi atrás do Kevin sozinho sem esperar a ajuda de seus companheiros.

Chicago Fire - 2X04: A Nuisance Call - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Alguém imaginava que o Peter poderia fazer algo de útil nesse episódio? Não me importo com ele e está totalmente aleatório, mas finalmente fez uma coisa que ajudou Clarke descobriu o verdadeiro delator, fico feliz de não ser o Clarke porque pelo menos assim ele consegue se enturmar ainda mais, porém acho que ele tem alguma coisa pelo Severide. Quem sabe agora fique mais amigo de todos eles, o único problema é que não sei o que irá acontecer com o verdadeiro delator.

Chicago Fire - 2X04: A Nuisance Call - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Acho que o pai do Severide vai tentar roubar o emprego do Boden
  • Detesto essa mulher que está fazendo a consulta para o Estado, está tornando a questão muito pessoal.
  • Morri de pena da Shay chorando no colo do Otis.
  • Amando as participações do irmão da Gaby, espero que continue por muito tempo assim.
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada
  • Próximo episódio: A Power Move