Agora essa série está muito boa com vários novos plots para serem explorados e me deixando mega curiosa para saber como cada um deles será resolvido, tudo bem que tem algumas partes na série que não precisavam ser exibidas, mas ainda assim o episódio continuou sendo excelentes. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O que foi o Boden pedindo demissão da 51 não sou muito fã do ator, mas acho que o Comandante faz de tudo pelo sue batalhão tanto que resolveu se afastar para que estivessem a salvo. Não acredito que ficará muito tempo longe da série em vista de que a mulher estava fazendo da vida do homem um inferno tem algo de pessoal nisso tudo, assim como o fato do Benny assumindo o batalhão, o Severide já mostrou que está ao lado do Boden e o batalhão mostrou que quando estão unidos nem adianta lutarem contra eles porque juntos conseguem tudo o que desejam.

Chicago Fire - 2X05: A Power Move - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Shay pelo visto estará se afundando cada vez por causa daquele homem, Gaby até tentou fazer as pazes, mas a menina está descontrolada muito sem noção seguir o carro da mulher e jogar o refrigerante nela somente porque cruzou em sua frente, depois teve o lance com a menina de uma única noite aposto que o fato da câmera estar apontada para cama ainda dará algum problema para a Shay. Agora momento fofo foi do Clarke contando aquela história para a Shay e realmente senti pena do homem que agora que sabemos que não é o dedo terá uma participação mais ativa com todos.

Clarke, quanta areia acha que ainda nos resta? Quanta areia? Clarke

Gaby está se dando muito bem com o policial, mas prevejo algumas brigas entre os dois afinal de contas não sei como irá aguentar com o fato dele ter que destruir seu bar e ainda por cima ter que fazer aquele papel de pessoa malvada, todos estão na torcida para que Gaby fique com o Casey até mesmo os filhos da Heather quer os dois juntos, então porque ir contra a maré? Gosto demais daquele policial e mal vejo a hora da série dele começar e tem química boa com a Gaby, mas não quero os dois juntos.

Chicago Fire - 2X05: A Power Move - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Severide estava dormindo com a menina do bar que na verdade somente estava querendo casar com o bonitão para ter o Green Card, ainda bem que Severide é muito espeto nessas situações e pulou fora disso tudo, agora quem parece estar disposto a assumir esse lugar é o Cruz que ficou todo saidinho para cima da menina, mas ela não é nada boba e não quer saber dele porque ele não é nada como o Severide, porém ele é um fofo com ela.

Chicago Fire - 2X05: A Power Move - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Acho que o pai do Severide vai tentar roubar o emprego do Boden
  • Detesto essa mulher que está fazendo a consulta para o Estado, está tornando a questão muito pessoal.
  • Morri de pena da Shay chorando no colo do Otis.
  • Amando as participações do irmão da Gaby, espero que continue por muito tempo assim.
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada
  • Próximo episódio: Joyriding