Sério que episódio foi esse, estou em choque até agora com todas essas reviravoltas, quando pensa que tudo vai cair na mesmice que já sabemos o desfecho, ainda mais quando assistimos a promo, eis que surgem novas evidências e me deixam de queixo caído, já estou amando esse começo de temporada, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Vamos combinar que Aaron Hotch foi o nome desse episódio, conseguiu encontrar as pistas na própria mãe durante o interrogatório, depois conversando com o advogado e ainda fazendo pressão no pai esquizofrênico, ele realmente entendeu toda a trama e fez o pessoal correr atrás de tudo para salvar os irmãos, pena que não conseguiram chegar a tempo de impedir tudo aquilo. Tudo foi muito bem desenvolvido de uma forma muito inteligente, amo quando os episódios são com o foco no Hotch.

Não somos apenas guardiões de nossos irmãos, de inúmeras maneiras e em pequenas formas, somos os criadores de nossos irmãos. Shemar Moore

Como disse o caso era da mão narcisista que queria que Jesse matasse o Wallace, entrei em muitos conflitos nesse episódio, porque fiquei morrendo de pena do Wallace quando a Carla mandou que Jesse o matasse e também quando estava sendo levado em custódia, mas logo me lembrei do que ele tinha feito com as outras mulheres e não senti mais nenhuma pena, ainda mais quando os dois irmãos torturam a pobre mulher porque queria fazer isso juntos. O pai que até então era um completo mistério ajudou na descoberta de qual filho estava vivo e qual estava morto. Enfim, gostei muito dessa trama e espero ver outras similares nos próximos episódios.

Criminal Minds - 9X02: The Inspired - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Todo mundo está feliz que o Hotch não será o Chefe? Pois eu estou, não teria sentido sair da série nesse estágio, mas isso me faz questionar quem será no lugar dele? Talvez a Emily já que foi confirmado o retorno da atriz para a série e também porque o pessoal do departamento afirmou que queriam ver mais além, seria uma boa porque não influenciaria de forma direta no relacionamento de todos eles e quase não estaria aparecendo, afinal não gosto quando os atores ficam saindo e depois querem voltar e o que a personagem Emily mais fez foi ficar indo e vindo.

Criminal Minds - 9X02: The Inspired - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos