Criminal Minds – 9X04: To Bear Witness – #Review

Home/Criminal Minds, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Criminal Minds – 9X04: To Bear Witness – #Review

Infelizmente achei esse episódio muito parado e sem importância, não apresentou algo que me deixou impressionada como foi os três episódios passados, mas isso ia acabar acontecendo na série. Teve uma coisa que me deixou muito curiosa para saber como eles vão dar uma continuidade que deve ser o problema da temporada, mas fora isso episódio bem mediano. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Logo de cara vemos JJ correndo no parque com um homem misterioso que logo se revela sendo Cruz, o agente que estará substituindo a mulher que não me lembro do nome que morreu na temporada passada, mas o problema disso tudo é que esse homem age como se tivesse alguma relação muito forte com JJ e isso não me agradou em absolutamente nada, ainda que me deixasse muito curiosa para saber que caso é esse que está em aberto há três anos e pode ficar muito mais tempo aberto? Sei que JJ jamais trairia o Will, pois a relação deles é muito forte, mas fiquei cismada com esse homem.

Criminal Minds - 9X04: To Bear Witness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O caso da semana passou muito rápido quando tinha visto a promo do episódio fiquei muito curiosa para saber o que o assassino estaria fazendo com suas vitimas por introduzir uma câmera em seus olhos, estava já bolando mil teorias a respeito disso, mas se tratou de uma coisa sem muita importância comentarei mais logo abaixo, antes queria falar do ator que fez o assassino nesse episódio acho que ele merecia uma série para ele, afinal já fez algumas participações importantes em outras séries e sempre consegue incorporar muito bem seus personagens.

A morte não é a pior perda da vida, e sim o que morre dentro de nós enquanto vivemos. Norman Cousins

Enfim, o caso na verdade girava em torno de um irmão que por ter problemas foi afastado por seu pai de sua irmã perfeita, mas isso acabou girando um conflito e ele esperou por anos até conseguir cumprir sua vingança e mostrar ao seu pai como poderia ser melhor que sua irmã, acho que a rivalidade entre irmãos está em um nível totalmente novo e espero não ver na internet um irmão matando o outro, seguindo o exemplo da série.

Criminal Minds - 9X04: To Bear Witness - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)