Acho que esse foi o primeiro episódio da série que me fez ter uma vontade imensa de me acabar em lágrimas, justamente pelo foco ter sido um dos meus personagens favoritos, amo quando fazem isso mesmo que tenha um pequeno infarto no caminho, até mesmo o caso da semana chegou a me deixar um pouco comovida. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Quando tinha visto a promo desse episódio já estava preparando o meu coração porque sabia que coisa forte estava vindo pela frente e não estava enganada, Hotchner chega na sala de conferência como mais um lindo dia de trabalho quando começa a sentir coisas dentro de si e cai duro no chão nesse momento já fiquei tensa e pensando que algo mais poderia acabar acontecendo com o homem, mas ainda bem que tudo teve um proposito. Vibrei muito com a Penélope o abraçando forte de felicidade e ele logo a agradecendo por ter ficado todo o tempo ao seu lado, fico emocionada de ver como essa equipe permanece unida apesar de tudo o que já passaram.

Criminal Minds - 9X05: Route 66 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Em seguida mostra que o Hotchner indo para um teatro encontrar nada menos que sua falecida esposa, gente meu coração partiu ao meio quando ele afirmou sentir muito a falta dela e começar a chorar ainda mais, não tem como negar que ele ainda a ama muito, mas está feliz com a Beth foi isso que ela quis mostrar para ele estava na hora de se libertar do passado e viver no futuro ao lado de uma mulher que merece se casar e formar uma família ao lado dele, afinal é um ótimo namorado e um pai excepcional, amei rever todos os momentos que passaram juntos, achei meio nada a ver o homem que esqueci o nome aparecer com a pipoca por um momento pensei que o Hotchner fosse matá-lo de novo. Não foi mostrado, mas espero que dessa vez o Hotchner peça a Beth em casamento e não que termine tudo entre eles porque de verdade nessa série as coisas são bem imprevisíveis.

Felicidade é uma escolha. Então, escolha. Não pense com a cabeça. O coração é o único que sabe, então o siga. Haley Hotchner

A cena final foi ainda mais linda com o Jack chegando ao hospital e correndo para abraçar seu pai com muita força, acho lindo demais esse menino e a relação que os dois têm construído ao longo da temporada. O sentimento do Hotchner parecia de alívio por estar segurando o filho braços ainda que tivesse dito a esposa que gostaria de ficar com ela, nada supera o amor que tem por seu filho e agora sabe que está fazendo tudo certo, isso se lembrar do aconteceu no momento em que quase morreu na mesa de cirurgia.

Criminal Minds - 9X05: Route 66 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentando rapidamente o caso da semana também envolveu o amor de um pai pela a filha, não achei que o homem fosse tão ruim assim como já vimos ao longo da série, ele era somente um homem que queria ter uma última viagem com sua família antes que fosse morto ou pela a máfia pequena ou pelas mãos dos policiais, porém foi mostrado que mais uma vez o amor de uma filha pode ajudar muito afinal o homem somente não se matou naquele momento porque sua folha implorou que ele não a abandonasse novamente.

Criminal Minds - 9X05: Route 66 - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos