Graceland – 1X12: Pawn – Season Finale – #Review

Home/Graceland, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Graceland – 1X12: Pawn – Season Finale – #Review

Pensa em uma pessoa atrasada com a série faltando somente um episódio para encerrar a temporada, sim sei que faz muito tempo que Graceland acabou, mas somente consegui um tempo agora para ver e apreciar o episódio, ainda que tivesse passado tanto tempo da série surtei igualmente como se ainda estivesse sendo exibida, eu amo esse jogo de inteligência que fica entre os lados e já estou ansiosa pela próxima temporada. Então continue lendo e saiba mais da minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS caso alguém ainda não tenha visto o episódio.

Toda a temporada ficou em torno de quem seria o Jangle e porque agiu daquela forma com o Briggs, ainda bem que nesse último episódio tudo foi devidamente explicado e o homem foi atrás de sua vingança, após perder o amor de sua vida Lisa, ainda que acho que Charlie na verdade é a mulher certa e a própria já assumiu que ainda tem sentimentos pelo homem. Fiquei morrendo de pena dela quando estava sendo torturada ao lado do Briggs e também foi lindo demais os dois encostando a cabeça um no outro, tem muita coisa inacabada que estou torcendo que seja explorada na próxima temporada e que finalmente role algo mais entre esses dois.

Graceland - 1X12: Pawn - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Enquanto isso, Mike estava aproveitando e dando um beijo que me fez ter borboletas no estômago em Paige, a mesma queria muito ficar com ele, mas como disse ele estava perdido naquele momento e não seria o certo para ambos, a troca de olhar que rolou quando ele foi promovido foi muito intensa e também cúmplice, shippando como nunca os dois e esse é outro casal que deve ser muito bem explorado na próxima temporada ainda mais que Graceland continua de pé e não acho que Mike irá aguentar muito tempo em DC fazendo todo aquele trabalho burocrático.

Graceland - 1X12: Pawn - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ainda mais porque ao que tudo indica Briggs se colocou em alguma nova confusão que somente Mike está sabendo e isso deve fazer com que o mesmo volte correndo para casa, não gostei da ideia da transferência dele e por um momento quando isso aconteceu pensei que fosse rejeitar por já estar amando Graceland. Amei a parceria dos dois ao longo da temporada e mais ainda nesse último episódio quando um olha para o outro com bastante entendimento porque MIke pegou o Jangle. Morrendo de pena do Briggs quando ele contou toda a história da morte de Lisa ao Mike e seu sofrimento ainda era palpável.

Graceland - 1X12: Pawn - Season Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Briggs é um homem muito inteligente que armou tudo de uma forma tão perfeita que agora a única coisa capaz de incriminá-lo é a bendita fita que foi parar nas mãos daqueles meninos e que pode ser que estavam trabalhando para alguém em troca de alguma coisa, seria uma moeda de chantagem contra o Briggs, mas como disse fico impressionada com sua inteligência porque conseguiu incriminar o Jangle pela morte do agente do FBI e ainda colocou o Anthony sendo o Odin, a única pergunta que não quer calar é, já que o Briggs fez tudo isso para pegar o Jangle como irá continuar agindo ao ver que na corrupção ganhou mais dinheiro? Será que aprendeu com seus erros e vai ser um agente sério? Estou torcendo para que as coisas melhores e ele e Mike possam construir uma relação de confiança.

Eu tinha heroína sendo injetada nas minhas veias. Digo uma coisa...Você acha que é forte, mas essa droga te transforma na vadia dela muito rápido. Leva seu sono, sua alegria. Leva seus amigos, seus amores, e o melhor que você é. Eu esqueci sobre meu lar.Sinto muito. Ao lar e as pessoas que importam. Paul Briggs

Bom é isso pessoal até a próxima temporada!

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)