Não entendo como tem pessoas que não estão curtindo a série, esse segundo episódio também foi maravilhoso, somente fico imaginando para onde tudo isso irá levar ainda mais depois de ter visto uma promo maravilhosa mostrando um pouco do que iria acontecer nessa temporada, adoro quando as séries são assim, me deixam toda empolgada querendo saber logo tudo o que irá acontecerá. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio, lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

No primeiro episódio fiquei cismada achando que o Duncan estava sendo chantageado pelo assessor do Presidente, mas pelo visto tem muito mais história nesse meio, porque se até mesmo o avô da menina está envolvido e ao que parece que colocou o Duncan nesse meio, mas o que ainda não entendi, quais são os motivos para estar fazendo isso? No que isso pode influenciar sobre a doença de sua mulher? Fico louca formando várias teorias da conspiração sobre os motivos dele, que acredito quando forem revelados podem fazer com que ele e a Ellen se tornem aliados.

Hostages - 1X02: Invisible Leash - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Simplesmente detesto a atriz Hilarie Burton, sabe quando você a vê em várias séries e em nenhuma delas consegue que te agradar? Exatamente isso acontece com a Hilarie, por isso podem imaginar que não gostei nenhum pouco da personagem fazendo o papel de amante de Brian, mais uma série que entra para estragar o relacionamento dos personagens. Mas, gostei que introduziram a amante dele na história, fiquei pensando quando eles falaram que as mensagens não paravam e de repente levaram ele para uma volta, fiquei até besta quando o homem conseguiu ter alguma coisa com a amante mesmo com a outra mulher ouvindo tudo.

Hostages - 1X02: Invisible Leash - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Duncan falando para o pessoal do FBI que sabe exatamente como os sequestradores se sentem, justamente porque está nessa situação, somente fico pensando se a Ellen vai acabar aceitando a causa dele? Foi bem intensa a cena. Uma coisa que estou começando a ficar desconfiada é que os ajudantes dele nessa conspiração vão acabar caindo sozinhos, o primeiro já está querendo tomar medicação para se drogar, será que vai acabar comprando drogas do menino?

O sequestrador fará qualquer coisa para concluir sua missão. Assim como o refém, que fará o que for necessário para sobreviver. Se o sequestrador for esperto o suficiente, vai conseguir convencer o refém a fazer o que ele quiser. Poderá coagi-lo a se tornar um parceiro emocional e faze-lo acreditar que têm os mesmos objetivos. Duncan

Por fim, o primeiro personagem morreu na série ainda que seja alguém tão insignificante, no começo do episódio jurava que ele iria dar pelo menos um tiro na perna do Brian, mas se manteve firme e matou somente a Ângela, uma enfermeira que poderia acabar com os planos de todos eles, como o Duncan avisou eles têm olhos e ouvidos em todos os lados, então é bom não falhar. Até mesmo dentro do Serviço Secreto tem pessoas trabalhando para eles, agora fico pensando porque estão querendo matar o presidente.

Hostages - 1X02: Invisible Leash - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]