Assisto a série já esperando seu cancelamento sendo anunciado a cada novo episódio infelizmente tem a audiência caindo, não consigo entender o porquê isso estar acontecendo, afinal de contas a série está ótima e com muita tensão no ar, com mistérios que espero que sejam resolvidas ao final da temporada, as pessoas que estão assistindo ainda que sejam poucas merecem saber o que irá acontecer com personagens que já se tornaram querido, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Ellen tentando de alguma forma querendo pagar na mesma moeda contra o Duncan, mas não acho que tenha forças o suficiente para isso ainda mais quando ficar provado o verdadeiro motivo do porque está fazendo tudo isso, é bem capaz dela se simpatizar por ele e fazer tudo o que deseja para salvar a pele de todos, mesmo que seja matar o presidente. A menina que faz o Sawyer é muito fofa e tem muita expressão, o fato é que Ellen deu bobeira ao ir encontrar a menina que com certeza em algum momento irá contar ao seu pai quem a visitou na escola.

Hostages - 1X03: Power of Persuasion - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Duncan é um homem com a qual não se deve mexer, quase foi morto porque o presidente quis trocar de médico, mas retrucou e deixou claro que se tentarem matá-lo ele antes irá atrás das outras pessoas muito mais poderosas, amei quando ele pegou o Quentin no carro e mostrou as fotos da esposa e filho. O velho que deve ser o pai dele também em algum momento pode sofrer as consequências por seus atos, uma vez que está no meio do esquema.

Hostages - 1X03: Power of Persuasion - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Kramer se mostrando o mais legal de todos eles depois do Duncan, indo atrás do traficante e ajudando o Jake, agora aquela menina que está trabalhando com eles é muito chata deve acontecer logo em breve com ela, espero que fique ao menos ferida porque fica enchendo saco de todos eles. Com questão ao outro comparsa deles que estava cuidando da enfermeira me deixou em dúvida se realmente a tinha matado porque seu jeito de agir não dava a entender isso.

Hostages - 1X03: Power of Persuasion - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ellen muito bem no episódio conseguindo convencer o presidente de que deve fazer a cirurgia com ela e convencendo também a sua esposa, que após a troca de olhares com o Quentin me fez desconfiar de que talvez esteja sendo a maior mandante da morte do marido, seria uma reviravolta muito boa. O fato é que Quentin fala com alguém no telefone, de gente realmente perigosa e poderosa. Outra coisa que Ellen arrasou foi quando o marido contou sobre o caso aquilo deu para perceber que a destruiu, mas que de algum jeito ela ia se manter firme.

Hostages - 1X03: Power of Persuasion - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]