Hostages – 1X05: Truth and Consequences – #Review

/, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Hostages – 1X05: Truth and Consequences – #Review

E a série fica cada vez melhor, continuo sem entender a baixa audiência, mas estou torcendo para que pelo menos no final da temporada possa resolver todas as coisas e não deixar nada em aberto assim caso seja cancelada ninguém fica decepcionado. Nesse episódio passei boa parte do tempo sem respirar somente pensando em como tudo iria se ajeitar porque dessa vez o pessoal está bem irritado e as coisas somente tendem a esquentar muito mais. Continuem lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Duncan é simplesmente um homem enigmático ao mesmo tempo em que consegue ser forte o suficiente para forçar a Ellen a fazer aquilo que deseja é um homem que se preocupa com as pessoas ao seu redor e quer completar sua missão sem machuca ninguém, até esse episódio tinha certeza de que Angela estava viva assim como o Duncan, mas ao que tudo indica não se pode confiar nas pessoas com as quais está trabalhando, amei a forma como ele armou para o outro parceiro dele a fim que fosse preso somente porque não quer mais mortes em sua conta. Acho que se a mulher que apanhou demais não começar a prestar atenção pode rodar também nisso tudo.

Hostages - 1X05: Truth and Consequences - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Preciso dizer que amei a forma como o Duncan tratou a Ellen mostrando que não está de brincadeira e se fizesse exatamente aquilo que planejou desde o começo toda a sua família estaria bem e livre dessas coisas, mas ela resolveu ser mais forte, agora o fato é que Duncan contou a história da vida dela sobre quando era residente o fato é saber se a menina estuprada era a Ellen ou se ela matou porque sentiu que aquela pessoa merecia isso se tornando a assassina que Duncan enxerga. Amei o fato de ela ter provocado ele dizendo que tinha vencido e ele somente sussurrou no ouvido dela que ele era quem havia vencido aquilo, muito boa cena. Também fiquei pensando sobre o motivo pela a qual o presidente merece morrer será que tem muito mais coisas além de uma conspiração contra o governo? Porque acho que somente um motivo muito forte poderia fazer um homem correto como o Duncan participar de tudo isso.

Hostages - 1X05: Truth and Consequences - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os filhos de Ellen estavam conseguindo fugir para bem longe disso tudo até que o lindo filho mimado resolve ligar para casa e saber sobre sua mãe desde o começo ele me irrita demais com suas atitudes, a menina tem muito mais coragem do que ele e deveria ser ao contrário já que é teoricamente o homem e deveria dizer que tudo ficaria bem, mas fica agindo como uma criança e colocou em risco a vida de todos de novo. Como disse gosto demais da menina por seu jeito forte fiquei com tanta pena porque teve que terminar seu namoro com o Body, mas era isso ou o Duncan se encontraria de novo diante do fato de ter que machucar alguém, aliás, ele parece estar bem mais próximo da menina e não gostou nenhum um pouco de ver o braço dela machucado.

Hostages - 1X05: Truth and Consequences - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Ellen voltou para salvar a vida do marido porque não poderia viver com a culpa de ter ido embora com os filhos sabendo que o homem tinha levado um tiro, mas acho que a magoa de saber que foi traída e ainda ter que ficar escutando as ligações entre os dois irá a algum momento explodir dentro dela e mandará o homem embora da sua vida, ela é forte para aguentar tudo isso, mas não acho que vá aguentar muito tempo sem desmoronar pode até ser que faça isso sozinha ou então o Duncan estará ao seu lado.

Hostages - 1X05: Truth and Consequences - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Próximo episódio – Sister’s Keeper

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)