E mais uma das minhas séries queridinhas que teve um excelente episódio de retorno, tudo bem que ao longo de tudo achei que estavam bem confusas e jogadas várias cenas, mas em um modo geral o episódio foi excelente e já deixa todo mundo com sede de quero mais, quem não ficou curioso para saber qual será o destino de cada um em Neverland? Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Já começa com a Emma onze anos atrás dizendo que não podia ser mãe, fiquei com muita pena do sofrimento dela porque dava para perceber que não queria fazer aquilo, mas com seu histórico não tinha jeito, pensava que estava fazendo o melhor para proteger o pequeno Henry, amei o fato de que na atualidade ela já está pronta para isso e lutará com quem quer que seja para recuperar seu filho, mesmo que para isso tenha que trabalhar ao lado de Regina e Hook, que sinceramente se tornaram muito melhores do que Snow White e Charming, não sei mas depois da primeira temporada os dois perderam muita química e ficam sem graça perto dos outros.

E qual a sua habilidade? Salvadora? Regina Millis
Sou uma mãe, e no momento, também sua líder. Então, ajude-me a recuperar meu filho, ou saia do caminho. Emma Swan
[/fusion_builder_column_inner]

Estou torcendo demais para que Emma e Hook se entreguem logo a essa paixão, sei que ela disse no final da temporada passada que ama o Neal e ele mesmo já admitiu que também a ama, mas não consigo ver graça no ator, então quero muito o Hook, porém caso isso não acontença espero que surja um amor para ele e também para Regina. Sem contar que o Hook gosta demais do Neal, pois passou a maior parte de sua vida na companhia do menino, mas isso também não o impede de roubar a mulher que ele ama, afinal já fez isso com o Rumpel. Amei a conversa dos dois sobre felizes para sempre e quero muito que eles consigam encontrá-lo, quem sabe até mesmo um ao lado do outro.

Once Upon a Time - 3X01: The Heart of the Truest Believer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Rumpel continua sendo o melhor personagem de todos e cheio de mistério, porque raios ele teria medo de um menino? Por que sabe que não irá sobreviver se enfrentar o Peter? Não quero vê-lo morrendo nem que seja por uma boa causa, vamos combinar que na temporada passada ele quase morreu e não teve a mínima graça, não sei como conseguiriam levar adiante as histórias caso o Rumpel realmente viesse a morrer. Uma coisa que me fez pensar agora é se o Peter está com a faca do Rumpel? Nessa loucura toda de destruir Storybrooke e tudo mais a faca da morte pode ter ido parar em Neverland também.

Once Upon a Time - 3X01: The Heart of the Truest Believer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Mulan, Robin e Neal provavelmente vão para Neverland de algum jeito, ainda mais porque Mulan tem que encontrar o par romântico dela que não seja o príncipe Phillip. Uma coisa que tenho que comentar antes que me esqueça é o fato de que esse ator que está fazendo o Robin Hood não tem nada a ver com o homem que colocaram nos outros episódios, não entendi porque foram trocar assim de atores, mas pelo visto o anterior não agradou ao público. Enfim, agora Neal tem que acreditar mais do que nunca em magia e dar seu jeito para recuperar sua família.

Once Upon a Time - 3X01: The Heart of the Truest Believer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Peter Pan é o mais sem-vergonha dos meninos, não me lembrava nas histórias que fosse alguém tão malvado desse jeito. O ator é um fofo, mas o personagem esconde muitos mistérios, porque será que ele precisa tanto do Henry? Sabemos que o Henry entre todas as pessoas é o que mais acredita nos contos de fadas, mas porque será que seu coração é tão importante assim? A temporada nem começou e já estou cheia de perguntas e ansiosa pelos próximos episódios.

Once Upon a Time - 3X01: The Heart of the Truest Believer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos