Tenho a certeza que muitas pessoas detestaram esse episódio por elas peço desculpas pela a forma como irei surtar ao longo da review, mas tendo o episódio focado nesse personagem me deixou muito feliz e ainda mais animada com todos os acontecimentos, acho que a cada episódio a série ganha um rumo totalmente inesperado e quando pensamos que algo foi resolvido logo descobrimos que mais um mistério foi jogado na nossa frente, continue lendo e saiba muito mais da minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O foco foi todo em Killian Jones e seu trajeto para se tornar um pirata, simplesmente amei a forma como a qual foi explicada, concordo que por mais que a vida te dê muitas cacetadas não podemos nos perder e ficar revoltados, mas naquela época de rei e rainha as pessoas confiavam cegamente em seus comandantes, por isso adorei a forma que usou para se rebelar. Fiquei morrendo de pena do seu irmão um homem que apesar de teimoso e querer brigar por motivos bobos, amava demais o irmão mais novo e iria se juntar a toda revolução que fosse armada e tenho que dizer que os homens da família Jones são muito lindos, eu fiquei babando nos dois.

Once Upon a Time - 3X05: Good Form - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também mostrou que cada uma das pessoas tem algum passado com o Peter Pan e que sempre foi um menino muito malvado apesar de ter essa carinha de anjo, fiquei cismada em querer saber quais foram os trabalhos que o Hook realizou. Pensei em uma coisa que não tem muito a ver com o Peter Pan, mas vamos pensar em como o Hook se sentiu ao perder Milah, quando entrou na pirataria era um homem que havia acabado de perder seu irmão por culpa do Rei uma pessoa da qual se vingou indo para o lado da pirataria, depois encontra o amor em Milah que o ajudou a enxergar um novo caminho, porém logo perde nas mãos do Rumpel era normal que se perdesse de novo e ficasse com raiva de tudo e agora encontrou Emma uma pessoa com que pode ter uma segunda chance.

E quando vierem atrás de nós, saberão exatamente o que nós somos. Piratas! Ao menos entre ladrões, existe honra! Killian Jones

O beijo entre esses dois foi muito quente mesmo, não importa que ela somente o beijou porque ele salvou a vida do David ou porque ele pediu, Emma desejava há muito tempo beijá-lo senão teria virado as costas e ido embora como sempre fez, mas dessa vez ela enxergou nele um homem honrado como afirmou ao Pan. Quando o beijo terminou ela ficou toda alegre e ele ficou sem ar, não importa que Neal esteja na ilha e Emma tenha dito que o amava esse beijo mexeu de uma forma que ela não esperava e será uma briga boa entre os dois.

Once Upon a Time - 3X05: Good Form - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não adianta a cada dia a amizade entre Hook e David fica mais forte, o homem salvou a vida do outro ainda que agora tenha outro empecilho o fato de que não pode nunca sair de Neverland, mas logo devem arrumar uma solução para isso também. Vejo nessa amizade muita coisa de Damon e Alaric, os dois começaram como inimigos seguiram para as tiradas engraçadas e depois fizeram de tudo para salvar a vida um do outro, eu estou amando e espero que tenha muitas outras cenas entre eles.

Teria gostado dele. Era ladrão e mentiroso. David
É? Você iria gostar do meu. Era um teimoso de primeira. Hook
[/fusion_builder_column_inner]

Henry estava indo para o lado negro da força como diria a Mys, ao aceitar as sugestões de Peter Pan e até mesmo acertou o menino no rosto, mas agora que Emma está muito mais destemida para salvar seu filho aceitou que Regina arrancasse o coração de um dos meninos perdidos e mostrasse ao Henry que estão na ilha por ele e que vão salvá-lo, com isso será que o Henry não irá mais escutar a música de Pan e também não irá atingir mais nenhuma pessoa? Louca para ver como isso terá continuidade, nessa linda família feliz como Regina afirmou.

Once Upon a Time - 3X05: Good Form - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos