Outra série que depois de muitos meses consegui finalmente assistir e surtar demais, nossa não estava esperando que os episódios fossem passar tão rápidos e ainda por cima com uma trama ainda melhor que da primeira temporada, estou ansiosa pelo retorno da mesma, porém ainda não se tem nenhuma previsão de quando isso irá acontecer. Enquanto isso continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS caso alguém ainda não tenha assistido os episódios.

Tudo começa com o caso da heroína de guerra Kendra que entrou em uma loja querendo maço de cigarros e acabou sendo presa, no meio disso tudo começa a se desenrolar uma trama que não estava esperando de forma alguma ainda que estivesse curiosa para saber o que Kendra teria a ver com os episódios, eis que ao decorrer do primeiro descobrimos que Blake filho de um deputado também estava na guerra do Talibã e por ser um completo covarde acabou por estuprar Kendra, minha raiva foi ao nível máximo porque esses são o pior tipo de assassinos, eles sabem que por ser filho de alguém poderoso iria acabar se safando disso tudo.

Perception - 2X09: Wounded E 2X10: Warrior - Summer Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Logo tudo se torna um grande rolo com Kate sendo o pivô disso tudo somente porque não consegue se controlar e quer ver a justiça sendo feito, confesso que fiquei com muita pena dela na sessão com a psicóloga quando disse que já não sabia mais o que tinha visto e juntando com o depoimento distorcido de Wendy parece que as coisas realmente não estavam certas, ainda mais quando a ligação do Blake para a emergência não parecia o correto logo desconfiei que na verdade tudo tinha sido uma armação para a Kate, somente não esperava que fosse algo para matar a mulher. Amei o Daniel o tempo todo ao seu lado e no momento final ainda conseguiu provar que era inocente e que a morte do Blake foi legitima defesa.

Perception - 2X09: Wounded E 2X10: Warrior - Summer Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Falando um pouco dos casais, por mais que torça demais por Daniel e Kate parece que estão muito distantes como um romance, ainda mais porque Daniel é um safado de primeira linha todas as mulheres que passaram nessa série ele acabou tendo algum tipo de envolvimento até mesmo online ele tentou com a assassina. A mulher da vez é o seu primeiro amor que tinha ido embora, gostei da química deles, mas com certeza não os quero junto por muito tempo e que momento mais estranho da mulher querendo conhecer a Natalie isso nunca iria acontecer por ela existir somente na mente do Daniel, esse negócio não gostei e ficou estranho até mesmo para o Daniel.

Perception - 2X09: Wounded E 2X10: Warrior - Summer Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o Donnie que começou a série sendo o grande traidor acabou conquistando meu coração pelos sentimentos verdadeiros que tem pela Kate, ao longo dos episódios percebemos que ele confia tanto na mulher que faz tudo que lhe pede. Amei a forma como largou seu emprego para fazer uma defesa justa para a mulher e ainda no final quando se beijaram que foi pura química curti muito, e afirmou que queria fazer as coisas certas dessa vez senti que ele merecia mesmo mais uma chance da parte da Kate e isso também será bom para que Daniel acorde para a vida e veja que a mulher certa para ele está escorrendo por entre seus dedos, quem sabe começa a agir como um homem ciumento e briga por ela.

Perception - 2X09: Wounded E 2X10: Warrior - Summer Finale - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Amei a forma como o deputado foi pego e assim como Donnie afirmou a carreira politica dele estaria acabada
  • Dei tanta risada da nova alucinação do Daniel tomando aquela vacina na sala do Donnie
  • Também curti a forma como aquela tal de Wendy foi pega pelo Donnie que teve um papel fundamental nesses dois episódios
  • O caso da menina que estava cantando e relatando todos os acontecimentos foi perfeito demais e isso ajudou na hora de resolver dois assassinatos