E para os fãs da série deu para matar um pouco das saudades das meninas, fui sem nenhuma expectativa do que estaria acontecendo nesse episódio porque somente o via como uma apresentação para a nova série Ravenswood, mesmo porque em episódios de Halloween da série nunca é apresentada alguma novidade que nos faça ficar de queixo caído, ainda que o final possa ter sido surpreendente para alguns eu dei graças a Deus porque já aguentava mais essa enrolação toda. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que o post CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Já começo falando sobre esse piloto para Ravenswood, eu sei que teve um episódio somente para a série, mas pelo que vi nesse aqui não me empolguei nenhum um pouco para entrar em mais uma série que ficara enrolando sobre alguns mistérios, dessa vez relacionados com crianças adotadas que foram dadas como mortas, para não ter nada resolvido durante quatro temporadas, uma pena que Caleb teve que sair de PLL e ir para essa nova porque por mais que goste do ator nem por ele irei ver essa série, a não ser que vocês me digam que é muito boa e vale a pena dar uma chance senão posso deletar da minha mente.

Pretty Little Liars - 4X13: Grave New World - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Hanna e Caleb é meu segundo casal favorito dessa série e que pelo visto irá acabar também, foi linda a declaração de amor do Caleb e o beijo que os dois deram, mas vamos combinar que nenhuma pessoa no mundo teria a atitude da Hanna de pedir para o namorado ficar numa cidade estranha para ajudar uma linda menina que conheceu a caminho da cidade, entendo que essa foi uma desculpa porque o ator precisava ir embora, mas ainda assim jamais pediria algo desse estilo, acredito que não irá demorar muito para ser o fim dos dois e começar um romance entre Caleb e Miranda porque rolou uma química muito forte entre os dois.

Pretty Little Liars - 4X13: Grave New World - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não posso deixar de comentar do meu casal favorito que a cada dia parece estar chegando ao fim, Ezra e Aria. Ele está com um jeito realmente malvado de ser e nesses momentos acredito fielmente que possa ser uma pessoa perigosa da qual Alison tenha muito medo, mas continuo desconfiando de que Aria faz parte do team de alguma forma, fora tudo o que já falamos aqui sobre o modo dela agir, vamos falar da forma que agiu nesse episódio especificamente ela foi quem disse que elas estavam prontas para encontrar Alison e depois ela está segurando a mão de Hanna e não percebe que estava segurando uma estatua? No começo ainda deu um jeito de falar para o Ezra onde estavam talvez para que ele tomasse cuidado na hora de aparecer.

Pretty Little Liars - 4X13: Grave New World - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não estou gostando do fato do Ezra ser esse psicopata todo porque todo o amor que construíram no começo da série está sendo acabado em segundos. Enfim, o cerco dele está se fechando uma vez que a Spencer o machucou na mão e ele nas duas vezes que encontrou com as meninas não mostrou sua mão, somente fiquei pensando como fez para dirigir com a mão no casaco será que nenhuma delas percebeu nada? Fico pensando qual será a reação de todos ao descobrir que ele está por trás dessas coisas.

Pretty Little Liars - 4X13: Grave New World - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Alison apareceu na série se mostrando para as meninas e vamos combinar que o alivio de Aria foi muito maior do que qualquer uma delas, mas agora não precisa mais ficar dando voltas ela pode muito bem dizer para tomar cuidado com o Ezra que ele não é a pessoa que imaginam e para continuar mantendo o mistério ela afirma que não pode revelar tudo naquele momento, mas acho que estamos caminhando para revelações muito boas, afinal somente tem mais uma temporada antes da troca de elenco.

Pretty Little Liars - 4X13: Grave New World - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos