Série que tenha envolvido lendas sempre me encantou por isso estava um pouco ansiosa para assistir a estreia dessa série e posso dizer que não me decepcionou, somente espero que não fique muito creepy porque não vou conseguir assistir, já estou querendo assistir aos outros dois episódios e se tudo der certo também terá as reviews semanais. Assim como fiz com as outras estreias antes da review comentando do episódio piloto tem um resumo sobre o que se trata a série para quem ainda não conhece.

A Série

Uma produção de Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos de Fringe, e Philip Iscove, com direção de Len Wiseman, divulgada em julho de 2012. Esta é uma adaptação moderna de A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça. Tendo sido oferecido aos canais Fox, CBS, ABC e NBC, o projeto ficou com a Fox. A história apresenta Ichabod Crane (Tom Mison, de Parade’s End e Lost in Austen), um ex-professor de história que lutou na guerra revolucionária como capitão no Século XVIII. Durante o conflito, ele cortou a cabeça de um cavaleiro. De alguma forma ele surge no nosso tempo onde reencontra o cavaleiro sem cabeça, que agora assombra a cidade de Sleepy Hollow. Um crime é cometido e o Tenente Frank Williams (Orlando Jones) é enviado à cidade para investigar o homicídio, o qual foi testemunhado pela detetive Abbie Archer (Nicole Becharie). Embora ela estivesse prestes a deixar o cargo para entrar na academia do FBI, Abbie decide unir forças com Ichabond para investigar o caso por conta própria. No elenco também está Katia Winter(Dexter), esposa de Ichabod Crane, uma enfermeira na guerra revolucionária. (Fonte: Veja Nova Temporada)

A série já começou com uma trama muito boa mexendo com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, não sou muito fã de séries que resolvem abordar as passagens da bíblia, mas nessa tenho que dar uma chance porque tudo isso que bolaram me encantou demais, estou muito curiosa para saber como vão resolver esse mistério, pois ao que tudo indica existem dois grupos, os que querem que os Cavaleiros venham e o outro contra isso, no final do episódio tomei um susto muito grande com aquele bicho chifrudo que nem quero dizer no que faz referência, mas posso dizer que estou contra ele seja lá qual for seu lado. Estou torcendo para que eles não percam no meio disso tudo e acabe virando somente mais uma série de investigação.

Uma Bíblia. Estava enterrada comigo. Com essa passagem marcada. O Apocalipse. Vi aparecer então um cavalo branco. E seu cavaleiro segurava um arco. E seu nome era Morte. Então clamou com voz de trovão: Venha e veja. Isto fala dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ichabod Crane

Posso dizer que esse Cavaleiro conseguiu se modernizar muito rápido deixando de lado seu machado e pegando as armas de um dos policiais, mas acho que o prefiro cortando a cabeça de todo mundo fica bem mais emocionante agora quem mais será morto nos próximos episódios, porque o padre que ajudou a trazer o Crane de volta já teve a cabeça decapitada, o xerife que também investigava tudo isso do Apocalipse também teve sua cabeça arrancada e o policial que estava ao lado daquela coisa ruim morreu de uma forma que não foi mostrada, com isso sobram o Crane, Abbie, o Capitão que deve ter alguma culpa no cartório ainda mais pela forma que olhou para a sala do xerife morto e a mulher do Crane.

Sleepy Hollow - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E obviamente já estou shippando um casal e vocês com certeza já sabem de quem se trata ne? Sim, Abbie e Crane os dois têm uma química muito boa e espero que seja muito bem explorada, não gosto de história com bruxas e afins, por isso não quero ele nem perto da sua mulher, que ela fique muito bem presa naquele lugar estranho e deixe o Crane ser feliz com a Abbie. Quero muito que ele acabe se apaixonando por ela e mesmo que salve sua mulher das garras do bicho ruim que nada disso interfira em um possível romance entre a policial e ele, como ouvimos do próprio Crane eles estão com os destinos ligados então não têm mais jeito devem ficar juntos para sempre.

Sleepy Hollow - 1X01: Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos