Essa série fica cada vez mais creepy e minha curiosidade somente aumenta para tentar entender qual será o caminho que irá seguir, mas torço para que não mude muito e que a história do Cavaleiro sem Cabeça. Esses dois episódios na minha visão foram um pouco aleatórios com a proposta inicial, mas ainda assim me agradou muito, pois continuou seguindo uma linha de pensamento. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu.

Começando pela a parte mais gostosa de todos, torcer por Crane e Abbie, mas ao que tudo indica vai ficar cada vez mais dificil para esses dois ficarem juntos, porque a bruxa mesmo do primeiro episódio disse que a Katrina está no coração dele, mas não vou desistir ainda mais que no terceiro episódio nem teve sombra da Katrina e o Crane se arriscou para entrar no mundo dos sonhos com a Abbie, para de alguma forma conseguir protegê-la de Sandman, esses dois estão com uma química perfeita e a amizade deles já está forte o suficiente. Preciso comentar o quão engraçado é o Crane aprendendo sobre as coisas? Quando foi tomar banho então ri muito alto com o medo dele da água.

Sleepy Hollow - 1X02: Blood Moon e 1X03: For the Triumph of Evil…  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não gostei do fato do Cavaleiro sem Cabeça ficar dois episódios sem aparecer, queria vê-lo tirando mais cabeças, porém como disse antes gostei que deram continuidade na questão dos Cavaleiros e as coisas que eles têm que impedir, aposto que muito gente depois do episódio com o Sandman correu para a ajudar as pessoas e ficar com a consciência limpa. Alguém confia no chefe da Abbie? Tenho a sensação que sabe muitas coisas das quais não fala e está contra a luta deles, assim como o policial que surgiu dos mortos, como nenhuma pessoa na cidade não o viu?

Ajude-nos a combater o exército dos Cavaleiros. Ichabod Crane
Ajudá-los? Está acabado, só nos resta chorar. Minha consciência está limpa. Jenny Millis
[/fusion_builder_column_inner]

Também ficamos sabendo um pouco mais da relação de Abbie com sua irmã e o que desencadeou o Sandman que queria matar a Abbie para poder ter um equilíbrio de novo, agora o fato é que sua irmã Jenny estava certa sobre os cavaleiros do apocalipse e inclusive aquele chifrudo estava atrás dela no final do primeiro episódio, estou começando a achar que na verdade as duas testemunhas do Apocalipse é a Abbie e Jenny e não o Crane, mas como ele mesmo admitiu para Abbie os destinos deles estão traçados e tem que seguir juntos não adianta, acho que ele será um intermediário para as duas irmãs.

Sleepy Hollow - 1X02: Blood Moon e 1X03: For the Triumph of Evil…  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Abbie está tendo alucinações com o xerife e provavelmente estará ajudando-a em todo esse meio, na verdade se fosse ela já estaria perdendo a minha cabeça e pedindo que me internassem junto com a minha irmã, primeiro ela vê o cavaleiro sem cabeça, depois vê aquela bruxa, depois sonha com o Sandman e agora começa a ver seu mentor, somente o Crane para ajudá-la a se manter firme.

Não tenha medo do número 49. É lá que descobrirá que não está sozinha. Sheriff Corbin

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]