The Tomorrow People – 1X01:Pilot – #Review

/, Reviews, Séries, The Tomorrow People/The Tomorrow People – 1X01:Pilot – #Review

Esse episódio piloto foi muito interessante e já vou acompanhar a série, não acho que tenha mostrado muitas coisas difrentes das quais vi no trailer, mas ainda assim conseguiu me cativar e por incrivel que pareça me deixar dividida entre dois personagens, quero muito que saibam desevenvolver a história de todos os personagens assim como a parte do romance que deixa a série ainda mais interessante. Então continue lendo e saiba mais da série.

A Série

Greg Berlanti (Arrow) e Julie Plec (The Vampire Diaries), com roteiro de Phil Klemmer (Chuck) divulgado em novembro de 2012. Trata-se de um remake da série britânica Seres do Amanhã, produzida na década de 1970. Ao entrar na adolescência alguns jovens começam a desenvolver a capacidade de se comunicar telepaticamente. Posteriormente surgem os poderes de teletransporte e telecinese. Considerados o próximo passo da evolução humana, eles se unem para combater o mal. Liderado por John Young (Luke Mitchell), responsável por recrutar novos membros, o grupo é formado por Cara (Peyton List, de Mad Men), uma jovem que inspira em confiança em todos que a cercam, e Stephen (Robbie Amell, de True Jackson) um jovem perturbado que não se conforma em ser anormal, até descobrir que faz parte de um grupo de seres superiores. A melhor amiga de Stephen é Astrid (Madeleine Mantock), que ele conhece desde criança. Um dos inimigos dos seres do amanhã é o Dr. Jedikiah Price (Mark Pellegrino, de Lost), um biólogo que acredita que esses jovens representam um grande perigo para a humanidade. Por isso, está determinado a contê-los. (Fonte: Veja Nova Temporada)

Gostei demais do Stephen e sua coragem diante de tantas coisas ainda mais de querer trabalhar com o homem que está claramente caçando a sua espécie, acho que tomaria a mesma atitude de manter meu inimigo perto o suficiente para poder descobrir as informações que preciso e encontrar seu pai, porque de verdade não acredito nem por um segundo que ele esteja morto, aquela gravação deve ser com outra pessoa a imagem está muito escura para se poder identificar, mas tenho que estar ao lado do tio Jed quando disse queele irá lutar por pessoas que conheceu nem um dia ou por sua família que sempre esteve ao seu lado? Com certeza faria tudo para proteger minha mãe e minha irmã desse homem, acho que foi demais da parte dos rebeldes acharem que ele poderia simplesmente desistir de tudo e os liderar, ainda que tenha se mostrado diferente de todos usndo seus poderes em lugares que não é possivel.

Estou dentro. Stephen Jameson
Bem-vindo a bordo, Stephen. Jedikiah Price

Não sou uma pessoa que fica dividida entre casais, mas nesse primeiro episódio fiquei muito na dúvida se quero a Cara com o John ou Stephen afinal os dois são lindos e estão mostrando seu valor, mas quando John perguntou se deve ficar enciumado com relação ao Stephen ela não negou porque sabe que em algum momento irá acontecer algo entre os dois, ela o conhece melhor que ninguém por ter passado muito tempo em sua mente, ela é a voz misteriosa que o ajudou a não enloquecer completamente, somente espero que o que ficar sem a Cara que apareça outra igualmente legal e preencher o vazio em seu coração.

The Tomorrow People - 1X01:Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os efeitos especiais também estão muito legais, adorei a forma deles se teletransportarem, quando ele segurou sua escova no ar e parou o tempo foi muito legal, que continuem desse jeito e não acabem fazendo algo muito mal feito. O computador deles também muito da hora, sabe de tudo e todos mesmo antes que a pessoa pergunte, imagine que legal ter um desses em casa para ajudar a assistir as séries e todo o resto?

The Tomorrow People - 1X01:Pilot - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

4 Comments

  1. Mys 22 de outubro de 2013 at 12:40 - Reply

    Hi Little Nathy
    Bem, como não assisti trailer nenhum, para a pessoa aqui, foi tudo novidade.
    Gostei da série e do elenco.
    Sobre os Hombres Guapos, acho que irei shippar a mulé com o menino moreno, que nem sei o nome ainda. kkkkkkkkkkkkkkkk Mas o loirão gato me gusta também… Bora fazer assim: tudoooooooooo meuuuuuuuuuuuuuuu…. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Deixando a brincadeira de lado, desconfio daquele tio lá… Sei não, aquele homi tá escondendo algo.
    Vamos ver se conseguirei acompanhar a série pra discutir sempre os episódios com você, ok?
    Bj =)

    • Nathalia Garcia 25 de outubro de 2013 at 15:58 - Reply

      @disqus_CtcqJXI6i5:disqus Ahhhh Mys que sorte a sua viu porque eu vi o trailer antes e nçao foi nada novo =(
      Exatamente eu gosto dos dois homens lindos que já estão no rodizio, pela primeira vez estou na duvida sobre quem shippar com quem, como faz?
      Aquele homem é muito estranho e deve estar aprontando todas para cima dos Tomorrow People.
      Beijos

  2. Nathalia Garcia 15 de outubro de 2013 at 13:05 - Reply

    @maisaschvindsydor:disqus Concordo plenamente com você em relação a isso, quem assistiu ao trailer antes do episódio somente estava revendo as coisas, espero que o segundo seja ainda melhor e mais interessante sem nenhum spoiler jogado na nossa cara rs.
    Não sei quem shippar gostei dos dois meninos e ficou complicado torcer, bem que podiam colocar outra menina na série para um deles rs.
    Também entendi isso que ele vai trabalhar para os rebeldes descobrindo as ações do seu tio, mas não acho que isso irá durar muito tempo, porque em algum momento seu querido tio Jed vai perceber a trama.
    Assistindo por causa desse irmão mais cute de todos, mas gostei muito e reviews toda semana (Nathy ficando muito louca) rs

  3. Maisa Schvind Sydor 13 de outubro de 2013 at 21:27 - Reply

    bem achei q o trailer estragou um pouco o episódio em si, as partes mais importantes acabaram aparecendo no trailer e eu achei q a pior foi a parte q a gente descobria q o vilão era na verdade o tio do Stephen!
    Fiquei chateada com essa história de não saber quem shippar kkkk, por enquanto sou #TeamJhon!
    Pelo q eu entendi o Stephen vai trabalhar “infiltrado” para o tio dele, acho q gostei disso!
    efeitos especiais estão super legais!
    confesso q assisti essa série por ser mais um Amell super mega lindo (q fique claro q prefiro o original – Arrow), mais acabei gostando e pretendo acompanhar!
    bjs

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)