The Tomorrow People – 1X02: In Too Deep – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, The Tomorrow People/The Tomorrow People – 1X02: In Too Deep – #Review

Estava empolgada com o primeiro episódio, mas esse segundo eu achei muito parado e estou com medo de que não foquem no principal e fiquem somente com caso da semana como acontece com muitas séries, pode funcionar em alguns casos, mas acho que aqui seria mais interessante se fosse com relação a busca por seu líder, enfim continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Parece que os Tomorrow People estavam mesmo precisando de alguma liderança e Stephen está assumindo isso com o maior prazer ao afirmar que eles deveriam lutar contra os Ultras, não adianta ficar se escondendo se não está sendo de nenhuma ajuda para os outros que estão lá fora precisando de ajuda como foi no caso do menino que estava roubando o banco para poder ajudar sua mãe em casa, basicamente essas pessoas estão sendo caçadas e algumas nem ao menos sabem dos seus poderes e o que fazer com tudo isso. Acho que era isso que o pai de Stephen estava desejando que acontecesse que ele assumisse uma posição e estivesse pronto para lutar quando fosse necessário.

The Tomorrow People - 1X02: In Too Deep  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Nossa como foi triste ver os flashbacks de Stephen e sua mãe, primeiro quando o pai dele afirmou que já não amava mais sua mãe imagina como deve ter sido para essa mulher escutar do homem que ama e está lutando para ficar bem que já não tem sentimentos por ela, ainda que sabemos que isso não é verdade e depois com Stephen mostrando para Cara que seu pai pediu que cuidasse da família e fosse corajoso e estou muito empolgada vendo que é exatamente isso que está fazendo mostrando para os Tomorrow People que eles podem lutar, ficar e proteger aqueles que amam.

ECuidarei da minha família. Serei um irmão melhor.Um filho melhor.Um amigo melhor.Para ambas as espécies. Stephen Jameson

Estou gostando muito do John com a Cara os dois têm uma química muito forte e se gostam mesmo, estou aproveitando ao máximo esses momentos deles, mas acho que quando rolar algo entre Cara e Stephen eu vou ficar muito mexida porque até esse momento tudo que está rolando são os dois conversando e se entendendo. Estive pensando que o Stephen até que poderia ter alguma coisa com a sua amiga, ela não teve muita presença, mas se souberem explorar poderia rolar uma química muito legal entre os dois.

The Tomorrow People - 1X02: In Too Deep  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Jed nesse episódio já mostrou ao que veio e está disposto a qualquer coisa para atingir seu objetivo não importa quanto de seus agentes serão mortos, o fato é que tem pessoas mais poderosas controlando tudo isso e deveriam ser as que o pai de Stephen estava atrás. Fiquei com dúvida se ele estava conseguindo escutar o que Jed estava dizendo para aquela agente que faz o interrogatório em minha visão esses agentes não tiveram escolha a não ser se juntarem ao Jed, mas se verem como o Stephen está conseguindo salvar o máximo deles e realmente dando o troco pode ser que se volte contra o Jed, seria legal ver uma revolução máxima dentro da organização.

The Tomorrow People - 1X02: In Too Deep  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

7 Comments

  1. Nathalia Garcia 25 de outubro de 2013 at 15:45 - Reply

    @maisaschvindsydor:disqus Achei que ele foi mediano, mas espero que as coisas melhorem no quesito de ação porque senão vou dar uma desanimada muito grande.
    Também estou shippando os dois casais, mas com certeza Cara em algum momento irá ficar com o Stephen.

    Bem pensado Maisa ele pode muito bem ter colocado alguma coisa para poder segui-lo e descobrir onde os Tomorrow People estão se escondendo, não havia pensado nisso, mas é verdade.
    Beijos

  2. Maisa Schvind Sydor 21 de outubro de 2013 at 13:33 - Reply

    esperava mais desse episódio mais msm assim achei bacana!
    acho q os dias do romance Cara e John estão com os dias contados, infelizmente!!
    Estou shippando Stephen e a amiga dele!!
    Esse tio Jed é muito do mal, nossa fiquei impressionada!!!
    Vcs não acham q o Jed colocou alguma coisa naquele relogio q ele devolveu pro Stephen?? Fiquei bem desconfiada!
    bjs

  3. Luiz Felipe Matos 20 de outubro de 2013 at 16:54 - Reply

    Achei interessante. Só eu acho que John pode ser filho de Jedikiah?

    • Nathalia Garcia 25 de outubro de 2013 at 15:44 - Reply

      @luizfelipematos:disqus Também acho isso Luiz ainda mais porque o John sabe muitas coisas de dentro e parece com o Jed ne? rs

  4. Juliana Felix 19 de outubro de 2013 at 18:53 - Reply

    Ei, Nathalia.. Não seria 1×02? Abraços…

    • Nathalia Garcia 25 de outubro de 2013 at 15:43 - Reply

      @julianafelix:disqus Muitoooo obrigada pela dica, no meio da confusão marquei o número errado rs

      Beijos

      • Juliana Felix 2 de fevereiro de 2014 at 10:41 - Reply

        Por nada! 😀

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)