The Tomorrow People – 1X03: Girl, Interrupted – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, The Tomorrow People/The Tomorrow People – 1X03: Girl, Interrupted – #Review

O episódio foi um pouco melhor do que o da semana passada e me deixou muito animada com o que está por vir nessa série, ainda mais porque a ação parece estar começando realmente a partir desse momento, tiveram tantos momentos tensos nesse episódio que na maior parte fiquei sem respirar, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Parece que o foco do episódio foi em Cara e amei ver isso acontecendo, mostrando a forma como descobriu seus poderes e o quão triste foi tudo isso, eu espero de verdade que em algum momento acabem por mostrar o passado de John e todos descobrirem assim como o Luiz Felipe sugeriu que ele seja o filho do Jed. A forma como ela sofreu e deixou sua irmã para trás foi muito tocante e senti muita pena dela, mas foi somente nesse momento porque no presente ela estava agindo de uma forma que alguém precisava dar uns socos em seu lindo rostinho.

The Tomorrow People - 1X03: Girl, Interrupted  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Vou aproveitar e comentar do triângulo que em breve deve acabar com Cara caindo diretamente nos braços de Stephen. Eu simplesmente amo os momentos que ela tem com o John afinal o rapaz sempre esteve presente em sua vida e lutando ao seu lado, sem contar que é perceptível o amor que sente pela menina, mas o fato é que ela já sente que tem uma conexão muito maior com John e até mesmo chegou a compartilhar um momento de sua vida que nenhuma pessoa foi capaz de saber, ela não confia o bastante em John para mostrar tudo isso uma pena. Outra cena que me deixou sem fôlego e fiquei impressionada foram com os dois presos na Ultra e o Stephen parando o tempo e fingindo que tinha aplicado aquele soro em Cara por um momento pensei que ele realmente tivesse feito.

The Tomorrow People - 1X03: Girl, Interrupted  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Jed está ficando cada vez mais malvado e fiquei frustrada com o Stephen achando que o Jed acreditou em sua história relacionada com a Emily, o homem não nasceu ontem e logo ia descobrir todo o esquema. Mas, quando estava assistindo ao episódio somente vi que o Stephen é diferente das duas espécies porque Jed e os Seres do Amanhã são exatamente iguais, pois somente estão pensando na sobrevivência de sua espécie acredito que se os Seres do Amanhã pudessem matar já teriam feito isso com toda a Ultra e qualquer outra pessoa que se colocasse em seu caminho, agora o Stephen quer fazer de tudo para salvar os dois lados, fiquei comovida com a história da Emily e a forma como ele queria ajudá-la.

The Tomorrow People - 1X03: Girl, Interrupted  - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora parece que as coisas vão ficar um pouco mais complicadas para ele uma vez que Astrid descobriu parcialmente alguma coisa sobre ela, agora o fato será de quem terá que proteger sua amiga de Jed que já mostrou que não se importa com as estatísticas ou com os Seres do Amanhã que somente querem proteger sua espécie, queria muito que Stephen confiasse nela e rolasse algo mais que amizade ou então poderia rolar com o John já que o mesmo tem muita raiva da raça humana.

Estou na sua cola. E se não me contar a verdade, vou descobrir sozinha. Astrid

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

One Comment

  1. Mariana Garcia 28 de outubro de 2013 at 10:16 - Reply

    Me sentindo frustrada por novamente gostar do shipper errado. La vou eu sofrer mais um pouco, já que está na cara que ela vai acabar em algum momento ficando com o Stephen =

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)