Pensa em uma pessoa com o coração apertado e com uma imensa vontade de chorar ao assistir esse episódio? Sim, foi a Nathy. No começo pensei que o episódio seria muito boring e que a promo estava de alguma forma enganando, mas fico feliz em admitir que eu estivesse enganada, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Um caso que parecia muito simples de ser resolvido em poucos minutos acabou se tornando algo bem mais complexo e triste. Pessoas começaram a morrer a partir de um poder no capacete do Chitauri que foi recuperado após a invasão em Nova York, fiquei com o coração partido no que se referia a Jemma sendo infectada, não conseguia ver como eles em duas horas iriam conseguir resolver o problema somente que isso iria acontecer, mas não me impediu de sofrer com todos os outros personagens em uma possível perda. Phil foi o mais forte deles e fingindo ignorar ordens diretas para eliminar a pessoa que estivesse infectada.

Agents of SHIELD - 1X06: FZZT - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem não se emocionou com o Fitz todo desesperado ao descobrir que a Jemma estava infectada e pior ainda quando ela estava para pular, nossa meu coração se apertou com a sua dor e achei fofo demais ele querendo inclusive se arriscar a saltar de paraquedas e salvar, mas o Ward fez isso no seu lugar. Ainda assim ele foi o herói disso tudo, pois encontrou a fórmula certa para combater o vírus, no final achava que ia rolar um beijo entre os dois, mas somente serviu para o Fitz perceber como ela é importante em sua vida.

Agents of SHIELD - 1X06: FZZT - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Melinda e Phil também tiveram seu momento fofo, na hora que estava conversando com o bombeiro deu para ver nos olhos da Melinda que estava sofrendo pelo que havia acontecido com ele, o que me fez imaginar que ela resolveu abandonar as atividades no campo pelo que aconteceu com o Phill, que de alguma forma se culpava pela sua morte. Depois ri muito quando pediu para ele desabotoar a camisa e a cara dele foi maravilhosa, acho que a química dos dois está perfeita e com doses leves de humor, mas acho que ainda precisa ser melhor desenvolvido antes de acontecer algo mais.

Agents of SHIELD - 1X06: FZZT - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já Ward e Skye tem muito que trabalhar antes de finalmente vermos o Ônibus pegando fogo com os dois em um quarto. Ward está muito magoado com o fato de ela ter mentido e acredito que ainda mais por ter se envolvido emocionalmente e perceber que ela não estava assim tão interessada nele, acho que foi essa a visão que teve ao descobrir que tinha um namorado. Torcendo para que a questão de confiança seja trabalhada o mais rápido possível e que algum momento tenso como da Jemma aconteça para perceberem que se gostam e não podem perder tempo.

Agents of SHIELD - 1X06: FZZT - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos