Agents of SHIELD – 1X09: Repairs – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries/Agents of SHIELD – 1X09: Repairs – #Review

Esse eu acho que foi o episódio com o caso mais fraco até o momento, não consegui me empolgar e acho que esta na hora de uma mudança em alguns personagens. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

May e Ward pelo visto estão mesmo juntos e até que tem uma química engraçada entre os dois, porém gosto mais do Ward com a Skye depois que descobriu que ela tinha um namorado e que estava usando a SHIELD mudou muito com ela e correu aos braços da May. Ela por outro lado jurava que estava rolando um clima muito legal com o Coulson, já estava esperando o momento que os dois assumissem seus sentimentos, mas já que não pode ser assim espero que consigam desenvolver de melhor maneira o relacionamento.

Agents of SHIELD - 1X09: Repairs - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Todos os personagens são muito carismáticos e nos fazem torcer para que se deem bem, porém May começou a me irritar alguns episódios por ser a melhor de todas no sentido de ser a única a conseguir eliminar a ameaça rapidamente, porém a única coisa que sabe fazer é caras e bocas e isso estava prejudicando demais a personagem, então gostei de vê-la mais descontraída nesse episódio até mesmo fazendo uma pegadinha com o Fitz, espero que mais cenas dela desse jeito aconteçam.

Agents of SHIELD - 1X09: Repairs - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Como disse antes o caso da semana foi muito fraco tinha tudo para ser maravilhoso com a menina que é perseguida por alguma espécie de fantasma preso entre os dois mundos, porém tudo se tornou muito banal no momento em que eles decidiram qual seria o motivo pela qual está fazendo tudo isso, nada mais era do que para chamar a atenção da moça pela qual ainda estava apaixonado. Não gostei do motivo tinha muito mais potencial que isso e espero não encontrar outros casos como esse pela frente.

Agents of SHIELD - 1X09: Repairs - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o Fitz me fez soltar uma gargalhada tão alta que fiquei com medo de ter acordado o pessoal daqui de casa. Ele queria demais pregar uma peça em Skye e acabou pego em sua própria armadilha quando abriram o armário com aquela vassoura e todo mundo gritou foi engraçado, mas ver que o próprio Fitz soltou aquele grito bem fino com sua brincadeira foi hilário demais. Depois no finalzinho do episódio justamente ele com a cara cheia de creme e exigindo que falassem quem tinha feito, jurava que ia ser a Skye.

Agents of SHIELD - 1X09: Repairs - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

One Comment

  1. Tania Lopes 4 de dezembro de 2013 at 14:23 - Reply

    Realmente a cara do Fitz foi o único ponto top do episódio. Coloquei pra rodar umas três vezes e nas três vezes até chorei de tanto rir. Fora isso… o episódio foi bem fraquinho!

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)