Ainda que a cada episódio a série fique muito emocionante e que esse episódio tenha sido um dos melhores que já na série não estou conseguindo me empolgar completamente com a série, mas isso não está acontecendo somente com Arrow várias das minhas queridas séries estão perdendo o ritmo e me deixando muito frustrada, não consigo ficar mais naquela ansiedade de correr para ver o episódio assim que saiu, inclusive peço desculpas pela demora das reviews estou tentando conciliar todas as coisas. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOIERS para quem ainda não assistiu.

Definitivamente Ollie soube escolher a irmã certa para fazer aquela viagem no navio do seu pai, porque vamos combinar Laurel não iria sobreviver nem ao naufrágio muito menos a todas as coisas que Sara teve que passar para conseguir sobreviver, inclusive se tornando um membro da liga dos Assassinos. Eu amei o fato do foco do episódio ter sido nela e detestei o fato de que durou somente esses dois episódios e já foi embora de novo, espero que ela retorne muito em breve afinal de contas é a canário com quem nas histórias em quadrinhos o Arqueiro se casa, sem contar que quero ver mais coisas sobre a personagens.

Arrow - 2X05: League of Assassins - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No episódio passado ou retrasado era para ter um momento emocionante entre Laurel e seu pai, mas ninguém deu a mínima para o que estava acontecendo em sua vida, agora nessa semana foi realmente lindo ver Sara encontrando o Lance, mostrando que estava viva, porém depois foi igualmente triste quando afirmou que não poderia ficar na cidade e muito menos na vida deles, senti uma pena tão grande do Lance porque esse detetive já não está mais investigando nada em compensação suas filhas estão acabando com seu coração.

Arrow - 2X05: League of Assassins - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Adorei o fato de que o flashback dessa semana foi focado na Sara e não no Ollie porque assim ficamos sabendo um pouco mais sobre como escapou do naufrágio, pelo que foi falado Shado e Slade estavam vivos ao ponto de a conhecerem agora o que aconteceu depois continua sendo um mistério, aliás, tudo o que se refere a ilha continua sendo um mistério. Amei a forma como Ivo a salvou das mãos dos outros homens, agora o fato é descobrir o que está querendo dizer com salvar a raça humana.

Arrow - 2X05: League of Assassins - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Moira está aprontando mais alguma para a cidade? Fiquei muito curiosa para descobrir o que está guardando e não quer que seus filhos descubram por medo que eles possam deixar de amá-la, não tenho ideia do que possa estar escondendo, mas tudo o que envolve ela costuma sair um plot muito interessante, qual local eles vão explodir agora? Gostei deles ficando ao lado dela não importando o que fosse Ollie tendo ótimas lições com a Sara.

Arrow - 2X05: League of Assassins - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • O elenco de Cedar Cover invadindo Arrow completamente.
  • Laurel continua chata e por isso todos se afastam dela.
  • Amei o fora que o Ollie deu na Laurel, querendo ficar somente amigo
  • Ollie todo fofo com a Sara, estou torcendo demais para os dois
  • Felicity quase não tendo cenas fofas com o Ollie, mas continua muito diva, amei a sua conversa com a Sara.
  • Próximo episódio – Keep Your Enemies Closer
  • Trilha Sonora – 1ª Temporada | 2ª Temporada