Pensa em um episódio realmente bom com várias cenas emocionantes, acredito que por ter melhorado meu humor os níveis dos episódios também melhoraram. Quando tinha visto a promo imaginei coisas realmente diferentes do que foram mostradas e consegui apreciar muito mais o episódio, pois não estava com as expectativas tão altas assim em vista de como estava me sentindo com a maioria das séries. Somente acho que algumas partes ainda tem que ser trabalhadas, como o romance que acredito ser possível Ollie ser feliz ao lado da pessoa que desejar ainda que tenha uma identidade secreta, então continue lendo e saiba mais a minha opinião sobre o episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O caso foi voltado para o Diggle e sua nova missão de resgatar a ex-mulher em outro país, nada que Oliver Queen não consiga resolver afinal de contas seu parceiro precisa de muita ajuda. Amei o pano que eles bolaram e também a forma como resgatarão da prisão, porém a coisa mais legal de todas foi ver Diggle tendo que lutar contra todos os seus instintos e não acabar de vez com o Pistoleiro e ainda bem que não fez isso, pois agora sabemos que o alvo na verdade era seu irmão e essa história deve se prolongar ainda mais e não me empolga muito queria que já tivesse resolvido esse mistério todo.

Arrow - 2X06: Keep Your Enemies Closer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Meu casal favorito passou por uma situação bem complicada nesse episódio, Oliver simplesmente dormiu com a personagem da Summer Glau – amo a atriz, mas detestei o que aconteceu entre eles – e acabou prejudicando os sentimentos de Felicity por Ollie, entendo perfeitamente que não queira colocar a vida de ninguém em risco, mas esse é o ponto a Felicity já sabe do segredo dele e ainda faz parte de todo esse rolo sendo assim não tem motivos para que a mantenha afastada tanto pode muito ser feliz ao seu lado, exatamente como ela disse ele merece algo melhor, torcendo demais para que esses dois se resolvam logo e role pelo menos um beijo.

Arrow - 2X06: Keep Your Enemies Closer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No flashback teve a Sara agindo pelas costas do Ollie no momento em que o tirou de sua cela já imaginava que alguma coisa maior estava acontecendo e que ela provavelmente o estava traindo, não consigo entender porque está fazendo isso parece ser algo muito mais do que se manter segura, como o homem disse ela parece mais ser a chefe do que o Ivo, eu não gostei da forma como o enganou e provavelmente irá prejudicá-lo ainda mais para poder conseguir aquele tal de Milagre, aliás tudo o que precisam mesmo é de um milagre para ajeitar as coisas. Também vimos que Shado está muito bem e que deve acabar ficando com o Slade em algum momento rolou um clima com eles e fiquei morrendo de pena de ver Slade todo queimado.

Arrow - 2X06: Keep Your Enemies Closer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Roy e Thea me deixaram realmente preocupada quando a advogada mandou que ela terminasse esse namoro, ainda bem que a prisão está fazendo muito bem para a Moira e ajeitou tudo entre eles, os dois são lindos demais juntos e fiquei com muita pena dele quando ficou a olhando e todo desesperado por causa desse término. Roy tem que colaborar um pouco e evitar ser preso de novo dessa vez teve sorte que o policial Lance que o prendeu e salvou sua pele graças a nova amizade com o Arqueiro.

Arrow - 2X06: Keep Your Enemies Closer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos