Mais um episódio que veio para nos deixar de cara no chão, algumas das coisas que aconteceram já estava imaginando que em algum momento poderia ter essa surpresa, estou muito feliz com o rumo que a série tem tomado com muito mais de ação e um pouco de romance, como sobreviver sem essas séries com os hiatus chegando agora? Então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O episódio tinha dois plots de foco o julgamento da Moira e o rapaz que faz Vertigo, fiquei meio perdida quando mostraram o retorno dele porque até onde me lembrava do homem estava ainda bem doido pela quantidade de drogas que Ollie injetou nele, mas o caso era que o homem estava de volta e aprontando para cima de todo mundo e a melhor cena disso com certeza foi quando o Ollie salvo a vida da Felicity e matando o homem. Se nos primeiros episódios estávamos tendo quase nada de cenas de tensão entre Ollie e Felicity nesse episódio pensei que até poderia rolar um beijo entre esses dois, tudo porque o Ollie estava super fofo salvando a vida dela, fico na torcida para que tenha mais cenas assim entre esses dois.

Arrow - 2X07: State v. Queen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Também teve o flashback na ilha que se não fosse pela presença de Sara acho que seria inútil, afinal de contas está contando algo relacionado aquele período e não está tão empolgante quanto da primeira temporada justamente porque o tempo atual está me fazendo ir à loucura. Gostei de ver o Ollie ‘salvando’ a vida de Sara e se juntando aos seus amigos, morrendo de pena do Slade todo queimado daquele jeito. Não confio na Sara ainda mais porque já provou que não é a mesma mulher de quando estava no navio com o Ollie, ela quer os submarinos e deve dar um jeito de chamar a atenção de Ivo quando conseguir o que deseja.

Arrow - 2X07: State v. Queen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O vereador deve ser o novo vilão da temporada e parece que conseguiu achar a fórmula perfeita para algum plano maligno para a cidade no geral, não somente com o Glades. Fiquei pensando que ele poderia ter conseguido encontrar o que estavam procurando na ilha esse seria o único motivo pela qual está tendo esses flashbacks.

Arrow - 2X07: State v. Queen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E a surpresa do final do episódio com Moira sendo inocentada quando tudo parecia estar perdido, depois Malcolm surgindo dos mortos não sei como isso foi possível porque Ollie tinha certeza que o homem estava morto e enterrado, agora só falta afirmar que o Tommy também está vivo, amei essa aparição dele porque pode ser que anime ainda mais as coisas na série. Por fim, também temos a confirmação do que desconfiávamos na primeira temporada Thea e a filha de Malcolm como será que ela irá reagir quando descobrir a verdade? Porque ele com certeza não irá ficar quieto em vista de que é a única filha que lhe resta.

Arrow - 2X07: State v. Queen - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos