Beauty and the Beast – 2X05: Reunion – #Review

Home/Beauty and the Beast, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Beauty and the Beast – 2X05: Reunion – #Review

Outra série que amo a cada novo episódio, mas que está beirando o cancelamento, espero que de verdade continue sendo exibida pelo Show Case no caso de ser cancelada nos Estados Unidos, porque como poderemos sobreviver sem VinCat e todos os problemas dessa relação? Esse episódio se possível foi ainda melhor que o anterior, então continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Como a Andreia estava desejando eis que ele apareceu no caso da semana, Blaid Redfo. Uma nova fera surge no caminho de Vincent, mas dessa vez é um amigo do exercito que no final das contas mostrou não ser bem um amigo, era somente alguém em busca de uma vingança pessoal e isso somente poderia ser concluído com a morte de Cat. Não sabia se sentia pena do rapaz ou se ficava feliz porque acabou morrendo, não gostava do ator em The Lying Game, mas gostava em SaB então fiquei com o coração dividido sobre seu destino. O legal foi ver que ele ativou algumas memórias do Vincent inclusive sobre mulheres do seu passado.

Beauty and the Beast - 2X05: Reunion - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Vincent e Cat tem que dar um jeito nessa sua relação, eles se beijam, mas não tem mais aquela coisa da primeira temporada pode ser porque o Vincent não se lembre de tudo o que passaram, estou sentindo falta dos beijos de língua que davam e cheios de amor. Mas, o fato é que estou amando essa nova versão da Cat que tem tempo para seus amigos e aproveita inclusive uma festa de dez anos da sua escola, gosto muito mais dessa versão do que de quando era toda tensa sobre alguém aparecer e matar um dos dois.

Beauty and the Beast - 2X05: Reunion - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem está se aproveitando de toda a situação é Gabe, fiquei irritada quando tentou puxar a Cat para o seu lado, será que nunca vai aprender que VinCat é o par certo? Que os dois se amam? Gosto mais quando ele tem atitudes descontraídas para o lado de Tessa, mas se continuar a insistir em Cat o destino dele é a morte, quem não se lembra de o que aconteceu com o loirinho na primeira temporada. Somente está servindo em uma coisa, na ajuda para descobrir quem era o pai de Cat e agora já sabem que é o agente do FBI quero ver como tudo vai ficar quando descobrir que ele é quem está por trás dos problemas de Vincent.

Beauty and the Beast - 2X05: Reunion - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O JT sempre faz falta nos episódios e por isso amei a sua participação descobrindo todos os problemas, mas a melhor parte de todas com certeza foi quando estava comendo na frente da televisão ao lado do Vincent, fala sério dei tanta risada com aquilo os dois estão em uma sintonia muito boa. Quando o amigo do Vincent apareceu jurava que estava com ciúme, mas na verdade já sabia dos problemas que envolviam a Gabriella, outro momento que me fez rir demais foi quando o Gabe contou sobre o ataque a Cat e o Vincent ouviu tudo.

Beauty and the Beast - 2X05: Reunion - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

One Comment

  1. Juliana Franco 16 de novembro de 2013 at 13:25 - Reply

    Nathy, eu nem me atrevo a pensar em cancelamento. Vc sabe o quanto sou viciada em Batb e em Vincat.
    A série est’a cada vez melhor.
    Tb adorei esse momento Jt e Vincent. Jt é hilario. Morro de rir com ele. Pena que nessa temporada ele anda meio sumido.
    Adorei a review. Vamos torcer pela renovac,ao.
    Beijo.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)