Eu gostei muito desse episódio, mas não foi um dos meus favoritos ainda acho que está faltando alguma coisa com o casal para que a série fique perfeita, teve muita ação, porém as ações eram meio que previsíveis do que iria acontecer no final do episódio, então como não quero soltar nada que atrapalhe vocês de assistirem continuem lendo e saibam mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem não assistiu.

Como vimos mais duas missões e o Vincent é toda da Cat, porém não consigo acreditar muito nisso em algum momento acontecerá algo que pode separar esses dois. Amei a primeira cena do Vincent somente tendo um lençol o cobrindo e se lembrando de mais coisas sobre a Cat e depois os dois lutando juntos, porém sinto que falta algo mais neles, talvez todo aquele amor que o Vincent sentia por ela na primeira temporada porque nesse momento sinto mais como sendo um desejo da parte dele do que o amor mesmo, inclusive o beijo entre eles está mais calmo.

Beauty and the Beast -  2X06: Father Knows Best - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O caso da semana era um pouco mais complicado do que os anteriores, justamente pela fera da vez ser muito mais forte que o Vincent, por isso tinha certeza que o homem não iria se entregar para poder proteger sua filha então acho que o Vincent tomou a decisão correta ao retirar o seu coração bem no estilo do Damon, não critico porque naquele momento era viver ou morrer e as outras pessoas ficam agindo como se ele tivesse alguma escolha naquele momento. Ao invés de julgar o homem porque não deram um jeito de matá-lo enquanto lutava com o Vincent?

Beauty and the Beast -  2X06: Father Knows Best - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Tessa e Gabe se juntaram para atazanar a vida do Vincent com essas teorias da conspiração, não tem jeito Tessa é totalmente Team Gabe por isso não importe o quanto Vincent tente ela sempre estará contra a nossa fera favorita, porém o que nos importa são os sentimentos da Cat. Ainda mais que tenho certeza que o Gabe vai acabar morrendo de verdade se ficar muito no pé da Cat com esse lance de seus sentimentos e por querer salvar a vida do Vincent.

Beauty and the Beast -  2X06: Father Knows Best - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o pai da Cat está forçando demais a barra e não acredito nenhum um pouco nessa atitude de redenção que quis mostrar a filha. O homem chega pagando café e quer falar com quem a filha deve namorar ou não? Quer dar conselhos que ninguém pediu e depois de tudo quer saber onde ela estava e o que estava fazendo? Não comprei nada dessa história dele e espero mesmo que descubram logo que ele está por trás do que aconteceu ao Vincent, mas também acho que foi responsável pela morte da mãe dela.

Beauty and the Beast -  2X06: Father Knows Best - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos