Um excelente episódio com várias reviravoltas, mas com algumas coisas que me deixaram um pouco irritada. Estou amando essa nova temporada com relação ao plot porque na primeira era bem fraco com eles sempre se escondendo, porém com um foco tão grande no que anda passando com o Vincent acho que o romance decaiu demais e esse episódio somente me fez ver que esse começo de temporada não é momento para VinCat, muitas coisas tinham que se ser trabalhadas. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião, lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O cerco está se fechando para cima do pai de Catherine e já não era sem tempo disso acontecer porque minha raiva somente aumentava a cada novo episódio. Primeiro ele armando a morte do Vincent no começo e isso fazendo com que tudo de repente se transformasse em um verdadeiro caos, se fosse o Vincent tinha acabado com a raça do homem no instante que me mandasse ficar longe da mulher que amava, eles podiam muito bem ter procurado por fora quem estava por trás disso tudo. Catherine me revoltou com essa sua confiança no seu pai, afinal de contas ele surgiu do nada e ela já solta tudo? Uma atitude bem ingênua.

Beauty and the Beast - 2X07: Guess Who's Coming To Dinner? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Todos sabem que comecei a assistir essa série porque me apaixonei pelo casal, porém acho que perderam a essência dos dois e podemos ver isso através das atitudes dos dois. No começo do episódio Cath não conseguiu nem trocar beijos com ele porque ficou se lembrando do bendito coração, os beijos entre eles não tem mais aquela química, se fosse antes os dois se jogariam na cama e fariam loucuras, por fim, Vincent em hipótese alguma iria ter traído Cath tudo bem que teve seu lance com a Alex, mas temos que lembrar que isso aconteceu antes de VinCat ficar junto. Fiquei tão irritada quando vi o Vincent beijando a Tori com mais paixão do que quando beija a Cath.

Beauty and the Beast - 2X07: Guess Who's Coming To Dinner? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem diria que Tessa e JT começaram a desenvolver uma relação até que gostei porque rolou uma química muito boa. O beijo não foi aqueles de ‘vou te jogar na parede e tudo mais’, porém teve uma coisa bem romântica, tudo agora leva a crer que a Tessa fique um pouco mais legal e descontraída não vai poder falar muita coisa do Vincent uma vez que está beijando o melhor amigo dele, espero que de verdade que fiquem mais vezes juntos e não seja coisa de um único episódio.

Beauty and the Beast - 2X07: Guess Who's Coming To Dinner? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o final foi ainda mais surpreendente com a Cath e Gabe descobrindo quem é o encarregado graças ao toque dos sinos e Vincent caindo diretamente na armadilha do homem tudo bem que ele não pode morrer porque é o principal, mas pode sumir de novo ou perder todas essas memórias e ficar ainda pior do que já está sua situação. Estou na maior ansiedade para ver o próximo episódio ainda que seja o último e chega o mais odiado hiatus.

Beauty and the Beast - 2X07: Guess Who's Coming To Dinner? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos