Beauty and the Beast – 2X08: Man or Beast? – #Review

Home/Beauty and the Beast, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Beauty and the Beast – 2X08: Man or Beast? – #Review

Que episódio maravilhoso de Mid-Season Finale a série tem mantido um ritmo muito bom com a história de caçar as feras e como tudo isso mexe nas vidas de Vincent e Cat, por isso fico imaginando que uma vez isso concluído como vão dar continuidade na temporada, não quero que se volte tudo para o romance porque tudo tem que ser na medida certa único jeito da série funcionar apesar da audiência não estar boa pode ser renovada no Canada o que me deixaria muito feliz. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O JT teve poucas participações nos últimos episódios e fez muita falta ainda bem que nesses dois últimos esteve mais presente e ainda com falas mais engraçadas. Estou amando o novo par romântico que colocaram para ele, apesar de não curtir a Tess acho que com esse novo envolvimento já está mais solta e engraçada, a conversa dos dois enquanto olhavam os cadáveres foi engraçada demais e estou na torcida para que esse relacionamento tenha sequência.

Beauty and the Beast - 2X08: Man or Beast? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Vincent está conseguindo me irritar demais nesse inicio de temporada e isso também aconteceu na primeira quando ficava querendo ficar longe de Cat e quando Alex entrou, parece que a mesma coisa está acontecendo com essa nova versão, apesar de estar muito melhor e todo feroz continua machucando demais a Cat. A entrada da Tori em sua vida o mudou ainda mais porque de alguma forma ela consegue mexer com suas emoções ao ponto dele colocar seu relacionamento em risco com Cat para poder matar o homem que causou tudo isso. Teve um momento que fiquei pensando que ele estava com medo de perder sua relação com ela quando a Tori matou o homem das bombas, mas logo mudou de lado de novo.

Beauty and the Beast - 2X08: Man or Beast? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A única pessoa que está sofrendo demais com tudo isso é Cat teve tantas perdas no final da temporada e não conseguiu lidar com todas elas. Acho que está na hora de colocar a cabeça que aquele Vincent que ela amava tanto já não está presente e no lugar está um que vive em conflito com a sua outra parte. Quando ela atirou no Vincent fiquei com muita pena dela e quando chorou nos braços do Gabe fiquei com muita vontade de chorar com ela porque não merecia tudo isso. Por isso, não me matem, mas acho que a Cat está merecendo um novo amor se afastar um pouco de tudo isso até porque quando ela fizer isso o Vincent provavelmente vai perceber o que está perdendo.

Você pode fugir e se salvar. Nos salvar. Não faça com que tudo pelo que passamos, tudo que significamos ao outro, tenha sido em vão. Não faça isso. Catherine Chandler

Finalmente prenderam o Reynolds em um plano muito bom do Gabe, no começo quando falaram que uma pessoa iria morrer e tudo mais estava torcendo para que essa pessoa fosse o Gabe justamente porque não gostava do seu jeito todo querendo resolver as coisas, mas tenho que admitir que nesse episódio ele foi muito bom e está tendo seus momentos engraçados. Já não quero mais que ele morra e desejo que encontre alguém muito bom em sua vida porque com a Cat não irá funcionar.

Beauty and the Beast - 2X08: Man or Beast? - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

2 Comments

  1. Andréia Viana 5 de dezembro de 2013 at 10:28 - Reply

    Esse episódio foi bom, resolvendo as coisas mais rapidamente, de início eu queria que o Vince matasse o pai da Cat, mas esse não seria o Vince que conhecemos na 1ª temporada, lutando contra esse lado, querendo viver uma vida normal, tadinha da Cat tendo que atirar nele, essa cena foi muito doída!!
    Essa Tori tá enchendo o saco tbm, mais uma ruiva pra perturbar!!!
    Espero que não haja nada entre Cat e Gabe, o que ela menos precisa é disso; acho JTess legal, mas sinceramente, não encararia, ele é bem feinho!!rsrs e desde o começo dessa nova temporada eu já a shippo com o Gabe, gosto da implicância dela com ele, da interação dos dois.
    Vamos ver o que o retorno em janeiro nos reserva e fico na torcida eterna pela renovação dessa série que eu amo!!

  2. Juliana Franco 3 de dezembro de 2013 at 16:05 - Reply

    Oi, Nathy.
    Eu não vou te matar. Apesar de amar muito Vincat eu tb quero que ela se afaste um pouco e encontre outra pessoa com quem ela fique por um tempo até Vincent recobrar a memória e o juizo.
    Ela já sofreu demais e não merece esse Vincent que está aí.
    Estou triste que a série volte só em janeiro. Odeio hiatus.
    Ah, será que só eu senti um climinha entre Gabe e Catherne?

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)