Não sabia que estava sentindo tanta falta da série até que comecei a assistir esse episódio, foi o episódio mais emocionante da série e me deixou empolgada com tudo que foi mostrado justamente porque o personagem da qual mais gosto esteve em evidência. A série definitivamente está encontrando seu rumo e tomando decisões realmente boas para seus personagens, por isso espero que entre em uma boa média de episódios e com mais cenas emocionantes como aconteceu nesse, portanto continue lendo e saiba mais a minha opinião do episódio lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

O Severide é o melhor bombeiro da série isso é fato e os roteiristas somente comprovaram isso ao escrever um caso somente para ele e que caso, nossa fiquei na maior tensão assistindo e desesperada para saber como ele sairia daquela situação e ainda salvaria o menino, já estava imaginando que a criança fosse morrer e ele teria que enfrentar um processo por ser acusado de sua morte, mas no final das contas ele conseguiu salvar o menino e teve uma cena emocionante no final com o menino contando a sua quem o havia salvado confesso que fiquei com muita vontade de chorar e acho que a série deveria seguir esse padrão de ter os bombeiros mais envolvidos nos casos.

Chicago Fire - 2X06: Joyriding - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem também esteve maravilhoso foi Casey com sua habilidade em cuidar de Griffin e seu irmão, tudo que o menino precisava era um encerramento e ver que seu pai jamais seria esquecido pelos bombeiros e pelo que fez para a sua cidade, fiquei com pena do menino chorando em frente ao quadro de medalhas e colocando toda a sua dor para fora. Amando essa nova família que criaram para o Casey somente falta agora a Gabby se render ao amor que sente pelo Casey e eles poderem viver em paz, ainda que Ellen vai dar algum trabalho e com certeza terá fazer do Casey seu marido e um novo pai para seus filhos, o que seria bem sem noção.

Chicago Fire - 2X06: Joyriding - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Não sou fã do Boden e acho que encontraram uma forma legal de o tirarem da série sem dar uma de Shonda para cima dos personagens, mas ainda quero muito ver aquela mulher se dando mal porque isso que fez foi uma perseguição particular como se quisesse realmente ver o Boden destruído para conseguir ter alguma satisfação. O pai do Severide é outro que está na mira para que alguma coisa de ruim aconteça, o homem não está indo para casa tem semanas e agora rouba o emprego do outro isso com certeza não será boa coisa, talvez somente para o Severide que quase perde seu posto por estar salvando a vida do menino.

Chicago Fire - 2X06: Joyriding - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Adoro a Shay e o que fez no final do episódio indo atrás de seu melhor amigo, porém esse envolvido com a mulher não está sendo nada bom e seu comportamento está ficando inaceitável justamente por não estar lidando com essa morte, foi uma completa falta de respeito o que a namorada dela com a mulher descontrolada e a Shay não disse mais nada somente que iria fazer uma tour com ela, está muito irresponsável e quero aquela Shay da primeira temporada e do começo de volta.

Chicago Fire - 2X06: Joyriding - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Gabby e Jay terminando o namoro nem começou a série e já estou torcendo para que tenha alguma coisa com a personagem da Sophie Bush
  • Mouch perdendo a eleição por se manter firme aos seus ideais, mas acho que isso ainda não acabou
  • Arthur sendo preso finalmente e agora deve sair de vez dessa série.
  • A Isabella é outra que não deve ter mais aparições na série em vista que seu trabalho acabou
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada
  • Próximo episódio: No regrets