Chicago Fire – 2X08: Rhymes with Shout – #Review

Home/Chicago Fire, O Blog da Mari, Reviews, Séries/Chicago Fire – 2X08: Rhymes with Shout – #Review

Meu Deus essa série voltou com tudo e ainda melhor do que na primeira temporada, não tem um único episódio que não esteja me empolgando ou emocionando, definitivamente encontraram a fórmula para a série. Esse episódio trouxe um caso que ao mesmo tempo achei interessante fiquei um pouco irritada por não ver a necessidade de abordá-lo novamente, mas ainda assim conseguiu atingir um nível excelente. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

A história de Shay pelo visto acaba de ficar ainda pior. Tinha certeza que a tal da Devon não era boa coisa e a Shay somente se deixou envolver com essa mulher porque estava passando por problemas para lidar com o suicídio do homem apaixonado por ela. Primeiro começou com ela fazendo a bobagem de sair da 51 e deixando Gaby com um pepino na mão com aquele novo parceiro que ficava chocado com tudo e ainda deu uma cantada nela. Depois deu a chave da sua casa para a mulher que está namorando a poucas semanas, estava pedindo para ser roubada, fiquei com um pouco de pena porque não merecia nada disso e está precisando de muita ajuda.

Chicago Fire - 2X08: Rhymes with Shout - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Outro que me deixou morrendo de pena foi o lindo do Severide. Conhecemos o personagem e sabemos que tudo o que quer é uma nova relação com a sua irmã, porém a mesma não tem essa base, consigo entender perfeitamente os motivos dela ao não querer deixar mais um da família fazer parte da sua vida para depois sumir sem nenhuma explicação, porém como o próprio Severide disse ele não é o Benny, por isso espero que abordem mais esse tema e os dois possam tentar construir uma relação.

Chicago Fire - 2X08: Rhymes with Shout - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Casey e Gaby desde a primeira estava de novo com aquela tensão, porém ao longo do episódio algumas situações foram bem forçadas para mostrar como os dois estavam de volta ao sentido da primeira temporada antes dela se envolver com o Peter. Outros momentos foram bem fofos e estava torcendo para que logo no começo rolasse um beijo entre eles, mas aconteceu no momento certo com os dois mostrando que já não aguentavam mais esperar e estou desejando que não termine tão cedo isso porque o que não falta na série é casal se separando por causa de algum drama.

Chicago Fire - 2X08: Rhymes with Shout - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

  • Finalmente Mouch tomando uma atitude e ajudando para salvar a 51
  • Estou amando as participações do pessoal de Chicago PD nos episódios, mas a história do Flaco de novo não é legal
  • Cruz querendo se casar com a Zoya estava na cara que iria acontecer
  • Clarke tendo problemas por causa de sua esposa ainda vai dar o que falar.
  • Trilha Sonora: 1ª Temporada | 2ª Temporada
  • Próximo episódio: You Will Hurt Him 

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

5 Comments

  1. Mariana Garcia 11 de dezembro de 2013 at 20:02 - Reply

    @disqus_xg9lWbmoz5:disqus Olá Miry, desculpe-nos o atraso nas reviews de Chicago Fire. a Nathy teve um problema (http://on.fb.me/1aWngAR), mas as reviews devem voltar ao normal na próxima semana. =)

    • Miry 12 de dezembro de 2013 at 12:51 - Reply

      Melhoras para Nathy =(

  2. Miry 11 de dezembro de 2013 at 18:25 - Reply

    Essa série ta boa demaiss… Gostaria muito Nathy q vc fizesse o post dos dois últimos episódios… 🙂

  3. Miry 11 de dezembro de 2013 at 14:35 - Reply

    Pleeeease Nathy faz logo um post das seasons que faltam… doida pra ver… Já vi o episódio 9 só falta o episódio final… Curiosa…

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)