Mais um episódio com acontecimentos inesperados somente consigo imaginar como será a Season Finale de duas horas porque com tudo o que tem surgido não imagino como vão conseguir resolver a situação e nem como certas coisas que vi em algumas promos vão se desenvolver. Episódio com algumas revelações que me deixaram muito intrigada e espero que o próximo episódio mantenha o mesmo ritmo, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

A maioria das coisas nesse episódio eu gostei e a principal foi a morte repentina do Quentin, deveria saber que o dele estava na reta quando não teve sucesso ao acabar com a vida do Secretário do Serviço Secreto, porém ao contar tudo que sabia assinou a sua sentença de morte como se seus parceiros que são poderosos não soubessem do que estava passando. Adorei a forma como aconteceu porque não quero que nada aconteça com o Duncan gosto demais do personagem ainda que esteja fazendo algo que não deveria.

Hostages - 1X09: Loose Ends - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Com Quentin revelando tudo o que sabia colocou a vida do Secretário em um perigo ainda maior fiquei irritada mesmo com isso porque gosto do personagem e a forma como foi morto não me agradou. Ainda mais, porque Duncan com toda a sua inteligência fez de tudo para salvar a vida de um inocente, isso que mais gosto ele não quer matar ninguém além do presidente e as mortes que tiveram não foi por sua culpa e sim porque as pessoas não conseguem manter a boca fechada.

Hostages - 1X09: Loose Ends - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Uma que se não tomar cuidado pode acabar morta é a Ellen, porque não faz o que Duncan está mandando? Porque sempre tem que se colocar em situações que não é da sua conta. Quando vi a promo do episódio bolei toda uma teoria sobre o porque Duncan estava querendo matar o presidente e nesse episódio somente ficou comprovado, ele quer matar o presidente porque sua mulher é a filha dele, a única coisa que não imaginava era o fato de que se o presidente souber de sua existência irá matá-la algo que não estava esperando. É sério matar a mulher somente porque a teve fora do casamento? Exagerado isso da parte do presidente.

Hostages - 1X09: Loose Ends - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Jake fazendo mais uma jogada errada com aquela cara de estou prestes a chorar e contando tudo o que sabe para o parceiro deles que nem lembro o nome por causa de sua pequena participação nos episódios, quando um triângulo é formado pode esperar que boa coisa não vai surgir e Kramer pode se dar muito mal nisso tudo porque o outro parece que ainda tem sentimentos pela a menina e fará de tudo para protegê-la inclusive tirar o Kramer do caminho.

Hostages - 1X09: Loose Ends - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos