A série continua em um ritmo muito bom e ainda sinto muito que já esteja cancelada, não consigo entender o porquê das pessoas não terem dado uma chance esse episódio mostrou como as coisas estão mudando e como agora podem contra-atacar as pessoas que estão fazendo deles de Reféns. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Ellen e Duncan finalmente trabalhando junto para conseguir salvar a vida de Nina e de alguma forma vai salvar a vida do presidente, porém de tudo o que fizeram nesse episódio Ellen percebeu que não tem outra solução além de fazer exatamente o que ele está pedindo ainda mais que sabe que o presidente não é inocente de suas ações, ele estuprou a mãe da Nina e com isso acabou com a vida de todas elas, pois a menina cresceu acreditando que sua mãe estava morta. Acho que agora mais do que nunca esses dois vão estar juntos para acabar com o presidente.

Hostages - 1X10: Burden Of Truth - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A mulher que está trabalhando com todos eles e me esqueci do nome nesse momento agora vai estar contra o Duncan, um problema realmente muito grande porque o Duncan agora está confiando nela com toda essa operação. Acho que quando chegar o momento o homem do Serviço Secreto vai mandar que mate todos eles, quero ver como o Kramer vai lidar com o fato de que a mulher com a qual está envolvido na verdade se tornou uma espiã no meio deles.

Hostages - 1X10: Burden Of Truth - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Os chefões mataram o Quentin e agora estão bolando um plano muito maior para acabar com a vida do presidente que não envolve mais a equipe do Duncan. A Vanessa está no comando disso tudo e se o comandante não ficar de olho aberto vai acabar se livrando dele também. Uma coisa que estou achando muito legal e que estão mostrando todos os podres do presidente inclusive o fato dele ter participado da morte do Peter e provavelmente acabou dormindo com a Vanessa em um momento de fragilidade dela, já não torço mais pela a vida dele.

Hostages - 1X10: Burden Of Truth - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Adorei ver a Morgan trabalhando ao lado deles para encobrir a morte do Body, inclusive ela viu que foi uma fatalidade que aconteceu porque na verdade estavam protegendo ela. Quem me deixa irritada é o Bryan com essa coisa de querer se livrar deles já foi falado que não adianta tentar porque senão todo mundo irá morrer, mas parece que não escuta. Outra pessoa que não fez a menor falta foi o Jake com sua cara de choro.

Hostages - 1X10: Burden Of Truth - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos