Once Upon a Time – 3X06: Ariel – #Review

Home/O Blog da Mari, Once Upon a Time, Reviews, Séries/Once Upon a Time – 3X06: Ariel – #Review

De todos os contos de fadas o meu favorito é a versão da Disney para A Pequena Sereia então imaginem a minha animação ao ver que seria um episódio focado em Ariel e Eric, não me decepcionou em nada a história deles, porém teve momentos nesse episódio que senti vontade de chorar e de brigar com alguém, tenho certeza que muitos aproveitaram demais o episódio, mas em minha opinião ficou faltando algo mais, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Vou começar pelo triângulo amoroso que está formado na série, Hook, Emma e Neal. Fiquei em surtos quando o Hook disse que todos tinham que contar um segredo para libertar o Neal da sua prisão e o dele foi o fato de que com a Emma voltou a acreditar no amor e vamos combinar que a Emma também ficou mexida com isso, ainda que afirmasse que sempre amaria o Neal também deixou claro que não quer ter uma nova relação com ele por tudo o que já passaram, agora terá dois homens brigando por ela e minha torcida obviamente é pelo Hook, isso é se encontrarem uma forma de trazer o Graham de volta será ele quem a Emma deve escolher.

Once Upon a Time - 3X06: Ariel - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora quem não ficou tocada pela a Snow assumindo que seu tempo como mãe da Emma passou, mas que deseja ter um novo filho com o Charming, no momento em que ele ouviu essas palavras foi de partir o coração, o fato é que para proteger o Charming vão ter que derrotar o Pan e formar de Neverland sua nova casa, somente o problema é que os dois devem ser os únicos habitantes já que não acho que Emma vai querer continuar presa nisso tudo ao invés de voltar para a cidade. Espero que encontrem logo uma solução para esse novo problema e um novo bebê Charming venha.

Once Upon a Time - 3X06: Ariel - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A história de Ariel e Eric foi muito bem elaborada inclusive a forma como ela perdeu sua voz e não conseguia falar com seu príncipe, fiquei com muita pena do fato dela ter que escolher entre ajudar uma amiga ou ir de encontro ao homem de sua vida, Regina no final deu a ela uma oportunidade de reencontrar o Eric em Storybrooke, mas será que ele a esperou durante todos esses anos ou se casou com outra porque no conto verdadeiro ela vira espuma do mar, mas como aqui todos merecem um final feliz estou na torcida para que eles sejam felizes juntos, quero saber muito mais de sua história.

Once Upon a Time - 3X06: Ariel - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Pan que se cuide porque agora os dois maiores vilões divos da série estão unidos para destruí-lo, Regina e Rumpel vão usar tudo o que for preciso para acabar com o Pan sem matar o Rumpel, eu amei a forma como a Regina quis protegê-lo e sua preocupação ao afirmar que ela seria à única que o mataria. Mas, fica claro uma situação como é possível essa forte ligação entre os dois? Será que foi alguma magia negra de Neverland que uniu para sempre Pan e Rumpel por isso ambos são mais fortes do que qualquer outra pessoa e por isso que um só pode morrer se o outro morrer?

Once Upon a Time - 3X06: Ariel - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

5 Comments

  1. Dani 13 de novembro de 2013 at 08:47 - Reply

    Amei a review Nathy e amei esse episódio muito fofo, muito lindo!!!!
    Que pena da Ariel, mais uma vez Regina triunfando na sua maldade.
    Estou na torcida da Emma e do Hook, e como amei aquela cena dele revelando os seus verdadeiros sentimentos por ela, foi muito lindo. Adorei.

    Esse Peter Pan pra mim é um chato. Como arrumar um vilão assim que pode derrubar todos os outros de Once e ainda prende-los dessa maneira…. não gostei… KKKKKKK Beijos

  2. Mys 13 de novembro de 2013 at 00:12 - Reply

    Hi Little Nathy
    Menina, que episódio, não!
    Ver a cara de medo da Regina ao ser ameaçada pela Ursula, não tem preço!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Morri de rir na hora, admito.
    E o Groxo + Rainha Má? Aquilo vai prestá? O que tu acha? Ahhhhhhh bem que poderia surgir o Frank lá para a Regina, né? Terra do Nunca… Frank♥Regina… kkkkkkkkkkkkkkkkkk #QuantaBesteira
    Mas num posso deixar de dizer: Tenho MEDOOOOOOOOO da Regina , quando a mesma , está furiosa e mata alguém O.O Genteeee…. o pescoço do capacho parecia ao de uma galinha quando quebrou. #Medo
    Menina, quer dizer então que a Branca quer mais um Pamonhinha??? ¬¬ Ah vá! isso merrrmo, Braseeelll??? #NemLevoASério u.u
    Agora, juro, quase pensei que eles iriam fazer a Ariel, má também. (sei lá, tudo é diferente nessa série)
    Mas que papo é esse de “Espuma do Mar” ??? What??? Onde? Como? Por que? Pois a pessoa aqui, não assistiu a Pequena Sereia 2, então , bora lá falando os Spoilers necessários para a Mys aqui.
    Momento PÁRAAAAA TUDOOOOOOOOOOO : Como aquela Lôra Sonsa, Emma, lasca um beijaço no MY GATO SUCULENTO GANCHO e depois fala que a o Feio Neal??? O.O
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh… Bora dar uma bela voadora no meio da cara dessa mulé , jááááá!!!!!!
    Como assim??? Tadinho do My Gato Gancho! Snif …Snif… =,( Ficou com aquela carinha de cão Lindo, sem dona …. Ele num merece isso…..
    E Que papo é esse da amiga aeee Andréia Vianna, querendo my Gancho no além?? Hein ??? ¬¬
    Enfimmmm….. bora ver os próximos episódios pra surtar aqui novamente…. rs
    E a Morgana??? Já tá ficando popotizada com as fotos do Gato Gancho ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    NInguém Resisteeeeeeeeeeeee ao olhar deleeee, bem, só a Andréia, pelo visto. rs
    Bj =) o/

  3. Andréia Viana 11 de novembro de 2013 at 12:22 - Reply

    Gostei desse episódio, achei a Ariel super fofa, fiquei com a maior pena diante do que a Regina fez com ela, adoro Evil Queen, mas ela pegou pesadíssimo dessa vez, ela poderia pegar a Snow na hora que quisesse, tendo os poderes que tem, mas ela acaba aumentando sua legião de haters, envolvendo outras pessoas em sua história de ódio. Lana Parrila deu um show, as caras e bocas dela como Úrsula foram incríveis e até que enfim ela e Rumpels vão trabalhar juntos, isso vai ser bom!! Tadinho do Dark One, enganado pela sombra Bella.
    Em relação ao caso Emma, achei compreensível a reação dela sobre o Neal, ela sofreu bastante, foi presa, se sentiu abandonada, nem conseguiu criar seu filho; Neal foi muito sensível compreendendo-a, torço bastante por esse casal, Neal é um personagem que ainda não foi bem aproveitado e agora é a hora de darem mais espaço a ele.
    Como já desconfiava, o Hook não ia contar a verdade sobre Bae estar vivo; tão enjoativo essa chatice dele e seu amor Milah, não vejo a hora dele se juntar a ela no além.
    Obs. Beijo pra Snow, que contou logo de cara a verdade, os flashbacks dela com a Ariel foram muito legais.
    -Essa história do Pan continua chatinha…

  4. Morgana Costa 9 de novembro de 2013 at 19:46 - Reply

    E a verdadeira Ursula dando uma enquadrada na Regina? A diva mor ficou com medinho, hein?
    Fiquei com impressão de ja ter visto o Eric em algum outro lugar… Mas tbm não fui pesquisar o nome do ator pra descobir. Achei legal ele falar da sua viagem e assim surgir o viés para Agrabah.
    Regina e Rumpels juntos: a festa vai começar. =D
    A cena na caverna foi dificil para todos, só o ridiculo do Neal que não fez pinoia nenhuma. = | Viu como tinha razão sobre a carinha de cachorro do Hook. Teria pegado no colo na hora. Será que o Pan contava com a mudança no coração do Hook? Duas vezes o capitão fez algo “inesperado”.
    Foram atras da Sininho, mas eu acho uma pessima idéia, o Pan sabe de tudo que acontece na ilha. Não vai prestar…
    Vou falar antes da Mys xD: Adorei a foto do Capitão! Ficou linda.

    PS: Desculpa ai o comentario “tossido”, apesar de gostar do textinho mais arrumado foi o que deu pra fazer. rsrsrs :p

    • Mys 12 de novembro de 2013 at 23:55 - Reply

      Ahhhhhhhh sua danada! Agora sei por que mostrou a foto do My Gato Gancho no Twitter pra mim . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Esse homi é lindú de qualqué jeito!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)