Once Upon a Time – 3X07: Dark Hollow – #Review

Home/O Blog da Mari, Once Upon a Time, Reviews, Séries/Once Upon a Time – 3X07: Dark Hollow – #Review

Episódio bem morno dessa temporada, infelizmente eu não consegui aproveitar muitas coisas, claro que teve um momento que surtei demais e fiquei toda boba esperando que mais disso acontecesse, porém eles estão muito focados no plot do Peter Pan que acaba desgastando um pouco, continuo curiosa para saber do que se trata tudo isso, porém se manter esse ritmo acho que vou desanimar demais com a série. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Ariel finalmente chegou a Storybrooke e teve uma história bem interessante na cidade. Amei que mostraram como eles ficaram depois que o navio do Hook partiu e também como Bella foi de extrema importância na hora de encontrar a solução para os nossos problemas, agora o que será que tem na Caixa de Pandorga sempre tem uma consequência não muito boa para outras pessoas e igual à frase que sempre diz mágica sempre vem com um preço. Gostei que aparecessem os irmãos da Wendy na série dando mais um Up, na hora que vi um dos atores tive que correr e ver de qual série fazia parte, até que lembrei que foi em Swicthed at Birth.

Once Upon a Time - 3X07: Dark Hollow - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quando você pensa que a Mary Margaret/Snow não poderia ficar ainda mais chata eis que ela fica toda emburrada com o fato do Charming não ter contado sobre o que estava passando, tudo o que ele queria era protegê-la e que ficassem focados no fato de que precisam salvar o Henry, vamos combinar que eles estão com várias missões paralelas e o Henry cada vez mais fica distante e ao lado do Pan. O Charming continua tendo seu ‘charme’ e na hora que gritou com a Snow surtei demais justamente porque ela estava precisando disso.

Once Upon a Time - 3X07: Dark Hollow - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora quem foi o mais fofo de todos no episódio é o Hook, deve ter tido algumas aulas com o Damon porque estava perfeito demais. Na hora que falou para a Emma que iria conseguir o seu coração e que seria porque ela o desejava fui até as nuvens e deu para perceber que a Emma também ficou muito balançada, já afirmou que somente tem espaço para o amor do Henry, mas acho que o Hook com certeza conseguirá passar por todas as paredes que ela levantou. Já a cena do Neal com a Emma não teve toda essa tensão ele disse que não vai desistir, porém somente falou sobre recuperar o Henry então não senti a mesma determinação.

Once Upon a Time - 3X07: Dark Hollow - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Pan está de todas as formas manipulando o Henry e mexendo todos os pauzinhos que até mesmo a pobre Wendy foi colocada no meio da história, quero muito ver como será a reação de Bae se der de cara com ela, afinal de contas Bae foi para Neverland a primeira vez para que a Wendy ficasse com seus irmãos e tudo mais. No final vimos que Henry e Pan chegaram até o penhasco para observar a caverna da caveira, quero muito ver como o Pan vai se safar dessa e se o Rumple vai chegar a tempo de salvar seu neto.

Once Upon a Time - 3X07: Dark Hollow - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

One Comment

  1. Andréia Viana 13 de novembro de 2013 at 08:16 - Reply

    Realmente o ep. foi meio morno, não teve nenhum confronto, nada demais…
    Adoro a Ariel, me simpatizei logo de cara pela personagem, mas achei que ela já podia pelo menos ver o Eric de longe nesse episódio, quero tanto que eles se reencontrem.
    Não tem como não amar Rumpels e Belle, é uma coisa tão fofa!!
    Em relação a Snow, ela até poderia ser mais compreensiva com o Charming, mas dá pra entender o pq dela estar tão chateada, eles sempre foram o casal mais firme de OUAT, passaram por tantas coisas, que ela nunca imaginou dele esconder algo dela (mesmo que para seu bem), ainda mais ela fazendo planos de quando eles voltassem para Storybrooke, eles terem outro filho e tudo mais, achei muito bonita a declaração dela de que viveria feliz numa casa de árvore estando ao lado dele, esses dois sim, são amor de verdade!!
    Momento nojo total para Emma e Hook, com aquela chatice de vou ganhar seu coração; por um momento achei que a Timker ficou bem animada pra cima do Neal, ia botar um ciuminho na Emma, aí o triângulo ia virar quadrado amoroso, seria interessante!!
    Enquanto não houver algo consistente sobre a força desse Pan, ainda acho esse plot chatíssimo…

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)