Once Upon a Time – 3X08: Think Lovely Thoughts – #Review

Home/O Blog da Mari, Once Upon a Time, Reviews, Séries/Once Upon a Time – 3X08: Think Lovely Thoughts – #Review

Nossa que episódio foi esse com tantas coisas reveladas e me deixando chocada, fiquei muito satisfeita com os roteiristas que sambaram em nossas caras com soluções que nem estava esperando. Ainda que tenha que se melhorar a coisa de alguns personagens não aprenderem com seus erros, mas irei expressar minha frustração com essas cenas abaixo, então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Vou começar por algo mais descontraído, não teve nada de romance nesse episódio e os personagens ainda se separou em um determinado ponto, então nada de termos cenas realmente fofas do Hook com Emma o que foi uma pena. Porém, conseguiu protagonizar uma cena realmente legal com o Charming quando Rumpel afirmou que não entraria desarmado no campo de Pan somente com sua beleza, nossa gente dei tanta risada com isso porque até mesmo o Charming reconhece que o Hook é muito gato. Pode ficar atenta Mys porque o Hook estará sendo sequestrado em breve.

Once Upon a Time - 3X08: Think Lovely Thoughts - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora alguém poderia imaginar umas coisas dessas que foi mostrada no flashback? Somente por ser do Rumpel já imaginava que seria alguma coisa realmente muito boa, mas ao mostrar seu pai e como era covarde fiquei toda boba. Se formos analisar existe um padrão desde o avô do Rumpel até a geração do Neal, porque todos abandonaram seus filhos por uma covardia imensa, no caso do pai do Rumpel porque não queria responsabilidades, no caso do Rumpel porque não queria ficar sem magia e no caso do Neal abandonou a Emma (mesmo que não soubesse da existência do Henry) por medo de rever seu pai e consequentemente abandonando seu filho porque acredito que se fosse um homem corajoso teria ficado e ajudado a Emma a enfrentar toda a situação.

Once Upon a Time - 3X08: Think Lovely Thoughts - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o que foi o reencontro entre pai e filho falando tudo abertamente? Adorei a forma como Rumpel jogou tudo na cara do Peter Pan sobre tê-lo abandonado, também adorei que explicaram a origem do nome do Peter Pan e o Rumpel afirmando que isso já não importava mais, porém como ele foi ingênuo não? Tinha certeza que acabaria sendo preso dentro da caixa de pandorga e estou em cólicas para que tire logo ele de dentro porque vamos combinar que é o personagem mais interessante da série, acho que perderia muito o ritmo se algo lhe acontecesse.

Once Upon a Time - 3X08: Think Lovely Thoughts - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Henry sendo a pessoa mais burra de toda a temporada até esse momento, como no mundo você acredita na criança que o sequestrou e estava tentando lhe transformar em um dos meninos perdidos ao invés de acreditar na sua família que está ao seu lado desde a primeira temporada? De verdade fiquei pé da vida com isso, entendo que tinha que acontecer para que o drama acontecesse, mas ainda assim foi algo bem estúpido da parte do Henry.

Once Upon a Time - 3X08: Think Lovely Thoughts - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

5 Comments

  1. Mys 27 de novembro de 2013 at 00:08 - Reply

    Nathyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
    Que episódio foi esse???? O.O
    Viu só? Até o Pamonha assediando My Gato Gancho???? Ah vá! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Senhorrrrrrrrrrrrrrrr, o homi arranca suspiros até de outros hombres? Isso merrmooo??? HAHAHAHAHAHA Ohhhhhhhh Hombre cobiçado esse, não?! *—————————*
    Menina, e o que foi aquela história do Groxo??? O.O Com aquele pai desnaturado, egoísta!
    Affff … Fiquei com pena dele =
    E ainda o homi ruim é o Pan??? O.O Nossa! Agora sim fiquei impressionada com OUAT!
    Genteee… E aquele menino sem noção do Henry??? O que foi aquilo??? ¬¬ Dar uma voadora naquele meninoooo….. já tá precisando….
    E também não gostei daquele Pan prender o My Groxo… Como assim??? Não podemos ficar sem ele, pois é a pessoa sarcástica que nos faz rir muito nessa série, com aquele sorrisinho engraçado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Enfim…. ansiosa agora pelo próximo episódio. =)
    P.S 1: Que vai sequestrá My Gato Gancho o que???? Olhaaaaaaaa que faço um pacto com a Regina, hein??? kkkkkkkkkkkkkk Te deixo lá na Terra do Nunca com aquela sombra feia pra caramba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    P.S.2: As fotos ficaram bem bacanas! Até a imagem do Pamonha assediando My Gato Gancho . rs
    P.S.3: Fala para sua gêmea parar de popotizar a gente com essas fotos lindas do instagram que ficam passando quando estamos deixando o comentário… Num sei se digito ou se olho para os hombres guapos 😉
    hahahahahahahahahahahha
    Parando de falar bobagens …3..2..1… bye
    bj =)

  2. Renata Assis 26 de novembro de 2013 at 13:40 - Reply

    Adorei mtooo seus comentários… adoro o blog!! Essa série me viciou de uma forma… AMO!!
    E dei mtaaaaa gargalhada e voltei várias vezes na hora que Charming afirma que Hook eh sim, mto gato!! uhuauahuhauhauhauhuahuhauha
    Pior, achei que só eu tinha me divertido com isso… adorei saber que não estou “só” =P
    Tb não vejo a hora do Rumple voltar com tudo de destruir o Peter, pois não o suporto desde sempre rs
    Fiquei sim, de cara com essa revelação de serem Pai e Filho, mas Rumple é Rumple e essa série sem ele não tem a menor graça! #VoltaRumple
    Henry, tadinho, eh criança, tah perdoado pelo erro! Quem nunca errou??!
    Mas não vejo a hora deles sairem de Neverland, jah deu, chega!

    Aguardo ansiosamente pelos prox eps e seus comentários ;o) =**

  3. Andréia Viana 26 de novembro de 2013 at 08:09 - Reply

    De início achei essa história do Pan ser o pai do Rumpels tão sem sentido, queria uma explicação diferente sobre o Pan, mas depois foi ficando aceitável, como pode um pai fazer isso com um filho!!
    Mas acabou que o Rumpels fez o mesmo e por outra coisa boba, só o Neal que não entra nessa, pq ele ele a deixou para que ela cumprisse seu destino como salvadora de Storybrooke,em nenhum momento ele foi covarde, sendo assim muito diferente do pai dele.
    Como o Henry preferiu ir pela cabeça do Pan e não pela de seus pais?? Ele pode até querer ser um herói, mas não dá pra crer mais num estranho do que em pessoas que sempre lutaram pelo bem dele, foi sem noção isso, acho que ao invés de fazerem um #saveHenry, tinham que fazer um #saveRumple, o moleque é um chato e o Rumple sim faria falta!!
    Hook como sempre um estorvo no episódio, fez papel de samambaia nesse, quando disseram que um personagem iria morrer, tinha esperança de que fosse esse mala, mas ainda terei que aturar esse chato por mais tempo.
    Achei interessante se a Wendy crescesse e pudesse rolar um clima com o Neal, já que a Emma tá nessa embromação a lá Elena Gilbert.

  4. Renan Fornari 25 de novembro de 2013 at 22:43 - Reply

    Excelente Review, Nathalia. Parabéns!!!!!!!
    Sei que todos estão P*** da vida com o Henry, achando ele mega burro e tal, mas por incrível que pareça, eu entendi a atitude dele. Henry sempre foi um garoto desesperado para ser um herói, sempre quis fazer e acontecer, e nunca teve uma chance. Então, chega esse Pan dizendo que só ele podia salvar a magia e a Terra do Nunca, sem contar a (falsa) doença da Wendy, em que se a terra encantada não fosse salva, Pan fez Henry acreditar que ela morreria. Tudo isso pesou na decisão do menino, foi muita pressão. Claro que ele deveria ter acreditado nos pais quando chegaram lá, mas o Pan também fez um belo trabalho nessa parte, dizendo que aquelas pessoas não se importavam com a Terra do Nunca (principalmente com a Wendy morrendo), que só queriam levar o Henry pra casa, sem se importarem com as consequências. Assim, Henry jogou tudo pro alto e cometeu o maior erro de sua vida.
    Não estou dizendo que o garoto não teve uma atitude estúpida, mas entendo as razões dele.

  5. Beatriz Segatto 25 de novembro de 2013 at 19:16 - Reply

    Adorei o episódio ele foi tão bom que parece que acabou rápido de mais, depois quando fui ver a promo e vi que demoraria duas semanas pra o próximo quase infartei de tanta ansiedade rs, queria o próximo o mais breve possível. Essa temporada tá incrível, cada episódio uma surpresa.
    Não gostei da atitude do Henry, como pode ter ficado tão burro assim um menino que até esses dias era o único que acreditava sempre na verdade e sempre apoiou e acreditou na família acima de tudo.
    Adorei a cena do Hook também Nathy apesar que eu sou suspeita pra falar né =)
    Gosto muito quando Regina e Emma se unem a fazer algo, adorei as duas usando magia na caverna pra quebrar o feitiço.
    Espero que tirem o Rumple o mais rápido possível da caixa de Pandora, aliás bem que quem poderia estar dentro da caixa pra sempre e ser esquecido em Neverland podia ser o Neal né rs, como odeio o personagem.
    Adorei a review Nathy
    bjos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)