Quero Ser Seu – Bella Andre – #Resenha

Home/Bella Andre, Livros, O Blog da Mari, Resenhas/Quero Ser Seu – Bella Andre – #Resenha

Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser… O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso? Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma… Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida). Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre? Primeiro Capítulo.

Ficha Técnica

Quero Ser Seu - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Titulo Nacional: Quero Ser Seu – Skoob

Titulo Original: Let Me Be The One – Goodreads

Autor(es): Bella Andre

Tradução: Shirley Gomes

Editora: Novo Conceito

Ano: 2013

ISBN: 978-85-8163-282-7

Série: Os Sullivans

Volume: 06

Número de páginas: 287

Sobre a Autora

Quero Ser Seu - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Bella Andre é autora best-seller do The New York Times e do USA Today, com 1,5 mulhão de exemplares vendidos no mundo todo. Conhecida por “histórias sensuais e poderosas unidas em um inebriante romance” (publishers Weekly), ela escreveu mais de 20 obras sobre heróis maravilhosas e mulheres as quais eles amarão para sempre. A maioria de seus livros apareceu no Top 10 da Amazon, Barnes & Noble, Apple e Kobo. Teve seus livros taduzidos para nove línguas. Se Bella Andre não está no computador, você pode encontrá-la lendo seus autores favoritos, escalando, nadando ou rindo. Ela é casada e tem dois filhos.

Opinião da Nathy

Finalmente consegui ler a história do meu Sullivan preferido e definitivamente foi o meu favorito entre todos dessa família, tinha certeza que isso iria acontecer quando tive o primeiro contato de como seria a história de Ryan Sullivan. Dessa vez achei que a autora acertou em cheio, sem muitas cenas de sexo e com muito mais romance e o desenvolvimento completo de uma amizade para o verdadeiro amor, ao terminar a leitura fiquei pensando que esse seria o tipo de relacionamento que desejaria na minha vida, sem as partes mais complicadas com as quais Vicki teve que lidar obviamente. Com uma escrita muito melhor e todas as coisas acontecendo no momento certo.

Como padrão dos livros da autora a narrativa é em terceira pessoa com foco mudando entre Ryan e Vicki o modo como ela descreve as cenas é tão boa que o leitor consegue entender os sentimentos de ambos os lados e pela primeira vez não fiquei com raiva das atitudes de nenhum dos dois, afinal de contas não é nada fácil assumir que está apaixonada pelo seu melhor amigo, geralmente um dos lados não sente a mesma coisa e por isso tem um enorme conflito de como lidar caso for rejeitada por aquele que conhece tudo sobre você, por isso acho que ambos souberam lidar muito bem com todos esses sentimentos. Tem algumas cenas de sexo entre eles, muito bem descritas, porém não é o principal como nos livros anteriores a maioria das cenas foi mais para o lado sensual e romântico.

Foi o início de uma bela amizade. A melhor que já tinha tido.

Todos os homens Sullivans são homens apaixonados que não medem esforços para verem a mulher que tanto desejam felizes, porém Ryan consegue deixar seus irmãos no chão com relação suas atitudes, porque ainda que seja protetor não tem a mesma postura de ‘você irá fazer o que estou mandando’, ele escuta demais o que Vicki está dizendo e valoriza cada um de seus conselhos, ainda mais porque começaram como amigos, mas no momento em que decide que está na hora de transformar tudo isso em muito mais se tornou ainda mais romântico e verdadeiro em suas atitudes, me deixou completamente apaixonada e iria ficar muito irritada com a Vicki caso não desse o devido valor a esse homem. Teve algumas atitudes que pensei que poderia colocar tudo a perder, mas na verdade foi parte de um plano que não podia ter um melhor resultado, em alguns momentos cheguei a ficar com pena dele porque seus sentimentos por ela são tão verdadeiros e passou por tantas coisas até conseguir o que tanto desejava.

Porém, Vicki não é nenhuma dessas mocinhas ingênuas que não sabe aquilo que tem na sua frente, justamente por conhecer tão Ryan sente esse imenso medo de que pode estragar tudo em algum momento e acabar por estragar essa linda amizade que desenvolveram. Uma mulher que já foi casada e passou por poucas e boas nas mãos de seu marido, mas o que mais gostei foi que apesar de todo o medo que sentia decidiu que valia a pena ter um tempo com Ryan, que ele não era nada como seu ex-marido. Além de saber se arriscar quando se tratava do amor, ela sabe como lutar inclusive pelo aquilo que deseja profissionalmente soube tomar atitudes bem arriscadas e ainda assim fazer valer a pena todo seu trabalho.

Porque conheço você querida. Tudo sobre você, por dentro e por fora.

A família dele obviamente aparece em peso para conseguir provocá-los e esse relacionamento, por isso não vejo a hora de Lori e Smith terem seus corações arrebatados de um vez por todas, aliás tudo indica que o próximo livro é justamente dele. Para fechar essa parte da série será a Lori Sullivan que continua sendo a Mazinha e deixando todas as mulheres muito envergonhadas diante do claro desejo dos homens, quero ver como será quando ela tiver que passar pela mesma situação eu espero que paguem na mesma moeda. Amo toda essa interação entre eles e o fato da autora mostrar como os casamentos e as mulheres grávidas continuam lidando com seus relacionamentos. A mãe dele também aparece, mas bem rapidamente.

O drama dessa vez não envolvia o problema de temperamento entre eles, mas sim o fato de homens nojentos que se achavam donos da verdade. Primeiro Anthony, ex-marido de Vicki, que fez de tudo para tentar de alguma forma prejudicar a confiança que Vicki estava começando a criar em si mesma e depois James, que está diretamente ligado ao Anthony, o típico homem de negócios que não valoriza o talento das pessoas somente as ajuda caso faça exatamente o que está pedindo

Seu alívio, porém, durou pouco, pois percebeu que a havia interrompido e ao seu companheiro de coquetel quando a mão do homem deslizou pela coxa dela.

Acho que nem preciso dizer isso, mas recomendo demais esse livro para todos os fãs de romance mesmo, infelizmente não recomendo que leia os livros fora de ordem porque terá spoilers sobre os outros irmãos, mas não deixem de acompanhar essa excelente série de livros da autora.

Quote Favorito

Quero Ser Seu - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Capa e Diagramação

Quero Ser Seu - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMNão é novidade que não tinha gostado da mudança drástica nas capas da série e fiquei muito curiosa para saber como seria essa caso seguissem o padrão das primeiras, porém dentre todas as capas essa foi a que mais gostei de verdade, porque tem tudo a ver com o livro e com o personagem principal, já estava na hora de um dos irmãos assumir seu lugar nas capas. A frase também instiga demais para o que esperar desse livro. A capa original também é muito bonita com os dois abraçados em cima e a praia logo embaixo, porém acho que está valorizando muito mais a Vicki e como me apaixonei pelo Ryan fiquei feliz em vê-lo ocupando toda a nacional. Quanto à diagramação continua no padrão dessa série, com cada capítulo iniciando em uma nova página e nas mudanças de cenas dentro dos capítulos tendo uma marcação. O número das páginas continua na lateral e as páginas são amarelas.

Nota da Nathy

Quero Ser Seu - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMQuero Ser Seu - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMQuero Ser Seu - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM Quero Ser Seu - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COMQuero Ser Seu - Bella Andre - #Resenha | OBLOGDAMARI.COM

Datas de Lançamentos

  • Um Olhar de Amor – Os Sullivans #1 – Lançado em  2012 – Resenha
  • Por Um Momento Apenas – Os Sullivans #2 – Lançado em 2012 – Resenha
  • Não Posso me Apaixonar – Os Sullivans #3 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Só Tenho Olhos para Você – Os Sullivans #4 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Se Você Fosse Minha – Os Sullivans #5 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Quero Ser Seu – Os Sullivans #6 – Lançado em 2013 – Resenha
  • Perto de Você – Os Sullivans #7 – Lançado em 2014
  • Em meus Pensamentos – Os Sullivans #8 – Lançado em 2014 – Resenha
  • One Perfect Night – Os Sullivans #8.5 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • The Way You Look Tonight – Os Sullivans #9 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Kissing Under The Mistletoe – Os Sullivans #10 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • It Must Be Your Love – Os Sullivans #11 – Sem previsão de lançamento no Brasil
  • Just To Be With You – Os Sullivans #12 – Sem previsão de lançamento no Brasil

Onde Comprar

“O livro é uma cortesia da Editora Novo Conceito. A resenha realizada aponta os pontos positivos e\ou negativos de forma sincera, encontrados pela autora do post durante a leitura do livro. A opinião da autora é pessoal e independente da editora.”

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

10 Comments

  1. jucilene gomes 15 de dezembro de 2016 at 10:41 - Reply

    HISTORIA SEM EMOÇÃO SEM SUSPENSE LEITURA FRACA NÃO TE PRENDI , NARRADO EM TERCEIRA PESSOA SEM DUVIDAS UNS DOS PIORES , DE ERÓTICO SO A CAPA DO LIVRO!!

  2. […] Quero Ser Seu – Os Sullivans #6 – Lançado em 2013 – Resenha […]

  3. […] decepcionada. Então no que se refere aos Sullivans de São Francisco os meus favoritos são Ryan (Quero Ser Seu) e Smith (Perto de […]

  4. cida avila 10 de maio de 2014 at 18:46 - Reply

    Parabéns a Bella por escrever estes lindos LIVROS.Continue escrevendo ,pois amo lê seus romances é tudo que nós precisamos de AMOR.bjos.

  5. cida avila 10 de maio de 2014 at 18:42 - Reply

    Maravilhosos estes livros ,li todos estou terminando ,PERTO DE VOCÊ.Amo os SULLIVANS me sinto a namorada destes lindos homens …

  6. Grazidelena 30 de janeiro de 2014 at 22:50 - Reply

    Ameiiiiiiiii essa série encantadora no volume 10 eu chorei à historia da mae e do pai deles é linda prometanos uma coisa amada autora Bella andrea que voce numca ira parar amei conhecer os irmaos Sullivan e amei mais ainda sabendo que vai ter os primos que venha logo os doisssss szszszszszszsz obrigada amei todos os irmãos e irmãs sera que nao exists mais uns assim para gente kkkkk fui amei o blog Parabéns continuem assim nota infinita bjs

    • Nathalia Garcia 7 de fevereiro de 2014 at 12:39 - Reply

      @grazidelena:disqus Mal vejo a hora de ler os próximos e os novos Sullivans a autora acertou com essa série, a cada livro a sua história tem desenvolvido mais e mais. Deveria ter Sullivans de verdade para agradar a todos e todas rs.
      Beijos

  7. […] (UM) Kit Quero Ser Seu Julgamento (Contém: 1(UM) Livro Quero Ser Seu + 1(UM) Livro O Julgamento de Gabriel + Marcadores […]

  8. Sil 22 de novembro de 2013 at 21:19 - Reply

    Vc tem toda razão, li fora de ordem. O melhore é acompanhar Adorei esta série e acho que ela evolui muito desde o primeiro livro até esse que estou lendo agora. Que venham os dois últimos desta geração.
    Excelente sua crítica

    • Nathalia Garcia 7 de fevereiro de 2014 at 12:38 - Reply

      @disqus_gE7VnjfkoU:disqus Muitoo obrigada pelo elogio =)
      N aordem conseguimos torcer mais pelos casais e surtar com suas atitudes, mas a ansiedade é grande demais o Ryan era o que estava mais querendo e não me decepcionou em nada.
      Beijos

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)