Essa é a série que mais tem me empolgado na Fall Season, porém nessa semana não estava muito animada com os episódios e infelizmente acabou refletindo no episódio também. Tudo foi excelente tendo uma sequência da história com o Cavaleiro sem Cabeça, porém achei que deixou o romance um pouco de lado e ainda que esse não seja o principal na série fico ainda mais feliz quando tem alguma coisa do meu casal para torcer, no mais a série vem apresentando episódios maravilhosos por isso já foi renovada para sua segunda temporada. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não viu o episódio.

O Capitão Frank Irving me fez rir demais nesse episódio estava louca para que alguma coisa acontecesse com ele faz um bom tempo e finalmente teve um belo encontro com o Cavaleiro sem Cabeça, quero ver agora ficar na negação e mandando a Abbie ficar quieta sobre as coisas que andam acontecendo na cidade, na hora que o Cavaleiro encontrou com ele jurava que iria morrer afinal de contas o homem tem armas e um machado muito afiado que decepa facilmente as cabeças dos personagens. Ainda que tenha ficado surpreso pelo Cavaleiro existir continuo achando que está envolvido em alguma parte nesse enredo todo, a forma de agir não é de uma pessoa completamente inocente, somente espero que isso não coloque em risco a vida da Abbie ou do Crane.

Sleepy Hollow - 1X07: The Midnight Ride - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Aliás, esse episódio foi para os mortos surgirem novamente na série e me deixar feliz porque não gosto quando do nada resolvem explorar um personagem que nem nos lembrávamos da existência. Andy o policial zumbi voltou para dessa vez para avisar alguns personagens que era melhor não ficar em seu caminho, primeiro com Luke Morales ex-namorado da Abbie que estava tentando uma aproximação fiquei muito feliz que Andy o colocou para correr afinal de contas não quero ninguém atrapalhando o romance de Crane e Abbie. Logo depois ele surge para a própria Abbie afirmando que está protegendo ela e que é impossível matar o Cavaleiro, mas pode aprisioná-lo de alguma forma, ainda bem que encontraram outra explicação para tudo isso porque seria um pouco estranho eles matando a morte.

Sleepy Hollow - 1X07: The Midnight Ride - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Agora o que me deixou um pouco decepcionada no episódio foi à relação do Crane e Abbie, se no passado me fez acreditar que em breve alguma coisa aconteceria entre eles que o Crane finalmente tinha entendido que seu destino era ao lado dela e até mesmo pudesse começar a se apaixonar vem um episódio como esse e coloca minhas esperanças no chão. Ele demonstrou ainda amar e respeitar demais sua esposa e chegou até mesmo incentivar um pouco a relação de Abbie com Luke que me deixou bem irritada, porém tudo isso valeu com apenas algumas palavras quase no final de Crane para a querida tenente, que os dois eram solitários e teriam essa vida, mas pelo menos tinham um ao outro é esse pensamento que devem manter até o final e quem sabe na Season Finale não rolar um beijo.

Sleepy Hollow - 1X07: The Midnight Ride - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, o Cavaleiro caiu certinho na armadilha preparada por eles, mas confesso que teve alguns momentos que não acreditava que fosse funcionar mesmo porque nessas coisas de feitiço e tudo mais não funcionam com adaptações e sim se seguida a risca, pelo menos isso que acho não entendo muito, enfim, conseguiram a luz do sol e o prenderam a pergunta que não quer calar é o que vão fazer agora que tem a morte presa a sua mercê? De alguma forma quando ela se libertar vai tacar o terror em todos eles e deixar ainda melhor a série.

Sleepy Hollow - 1X07: The Midnight Ride - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]