Sleepy Hollow – 1X08: Necromancer – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, Sleepy Hollow/Sleepy Hollow – 1X08: Necromancer – #Review

Se o episódio anterior tinha sido relativamente bom e sem grandes surtos, nesse faltei saltar da cama e ficar gritando ao lado porque a cada nova cena era uma nova surpresa que realmente não estava esperando. Acredito que essa seja a única série que não decaiu em seus episódios, pois sempre teve alguma coisa que me deixou pensando e nesse ponto da série não imagino como irão fazer para solucionar os problemas porque quando penso em uma coisa eles vem e mostram que é completamente diferente. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Uma coisa que adoro na série é que os episódios continuam de exatamente onde parou o anterior e com isso temos o Crane provocando mais do que nunca o Cavaleiro da Morte, jogando várias coisas em cima dele e tentando fazê-lo falar, para isso usaram o Andy como porta voz ainda bem porque fiquei imaginando como iriam fazer para que o Cavaleiro que não tem cabeça falasse. Agora alguém estava preparado para essa surpresa? O Cavaleiro na verdade é o ex melhor amigo de Crane na época em que estavam em guerra, surtei demais quando isso foi mostrado e agora está justificado porque essa vontade do Cavaleiro em acabar com a vida do Crane.

Sleepy Hollow - 1X08: Necromancer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Estou amando e indo a loucura com esse enredo a forma como estão desenvolvendo todas essas coisas do Apocalipse está muito boa e não estão deixando passar absolutamente nada. Tinha lido em uma reportagem que a Katrina seria uma peça importante nisso tudo e não demorou muito descobrimos que de fato ela parece ser a chave, porque Abraham fez um pacto com Moloch desde que pudesse ter a alma de Katrina para si mesmo, fico imaginando agora o seguinte Crane vai fazer de tudo para salvar a alma de Katrina, porém isso foi há anos atrás quando conseguir libertar sua alma para onde ela vai? Não quero que volte ao nosso tempo, espero que saia do purgatório e vá para qualquer outro local menos para Sleepy Hollow.

Sleepy Hollow - 1X08: Necromancer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ainda mais porque estou na torcida por Crane e Abbie, os dois tem muito mais química e são as testemunhas do Apocalipse então devem ficar juntos até a série acabar. Na hora em que foi enfrentar aqueles demônios jurava que ia beijar antes o Crane, o momento era para isso acontecer, mas infelizmente ela foi matar ao lado de sua irmã e deixou de lado o beijo. Na expectativa que no final da temporada role um beijo entre esses dois cheios de paixão.

Sleepy Hollow - 1X08: Necromancer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Capitão e Jenny estavam trabalhando em perfeita sintonia para conseguir recuperar o objeto que iria libertar o Cavaleiro, mas sem muito sucesso porque acabaram sendo enganados pelos Hessianos, esses são outros que não param um minuto em conseguir que o os Cavaleiros fiquem juntos em todos os cantos tem um desses, estou começando a desconfiar até mesmo dos meus vizinhos. O cavalo também tinha que ser morto nessa brincadeira porque ele que fica convocando o povo.

Sleepy Hollow - 1X08: Necromancer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, Brooks avisou ao Crane e Abbie que não era uma boa ideia colocá-lo junto com o Cavaleiro porque era dominado pelo mesmo, com isso ele que acabou convocando aqueles demônios e libertado o Cavaleiro de sua prisão. Porém, fez algo que não estava esperando ao salvar a vida de Crane, todos aqueles bichos entraram e grudaram neles levando-os embora da prisão, o Abraham quer sua vingança, mas Crane pelo visto ainda não pode morrer.

Sleepy Hollow - 1X08: Necromancer - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

One Comment

  1. Porto RE 30 de novembro de 2013 at 18:55 - Reply

    Ótima matéria! Acredito que o japonês zumbi volte atrás de Abbie

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)