Minha série favorita do momento e tendo os melhores plots com toda a certeza. Depois desse episódio tomei a decisão de que apesar de shippar demais Abbie e Crane vou focar mais no que anda acontecendo para que impeçam o Apocalipse porque se ficar no casal não vou conseguir aproveitar tanto assim as histórias que estão sendo excelentes. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu ao episódio.

Dessa vez não temos o Cavaleiro sem Cabeça aparecendo e depois do excelente episódio com tantas revelações estava esperando que ele fosse surgir e tentar mais alguma coisa, porém ele nem deu um’Oi’ o episódio foi baseado no thanksgiving com o Crane todo melancólico porque não tem exatamente o que comemorar nesse dia e ainda falando como essa comemoração estava sendo feita da forma mais errada de todas. Também teve de fundo uma casa mal-assombrada que tinha um dos seguidores de Moloch tomando conta de tudo, dei tanta risada com a Abbie quando percebeu onde estava pisando, não pensava que ela pudesse ter medo disso.

Sleepy Hollow - 1X09: Sanctuary - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ao que tudo indica Katrina continua sendo um elo muito forte em todas as coisas, primeiro porque a casa onde eles estavam atualmente foi o local que Katrina insistiu que estivesse que fosse visitar esse seu primo que também fazia parte do mundo da bruxaria. De alguma forma, todos estão muito bem conectados e destinados, pois Abbie descobriu que era descendente da mulher que fez o parto da Katrina naquela mesma casa e por isso deve ser uma das testemunhas.

Sleepy Hollow - 1X09: Sanctuary - #Review | OBLOGDAMARI.COM

No momento que Abbie teve a visão com o filho do Crane fiquei pensando se iria contar tudo àquilo para ele, agora uma coisa que estou na maior dúvida é como o Crane não sabia da existência do seu filho? Ele estava na guerra no tempo que ela ficou grávida? Até cheguei a cogitar que talvez o filho não fosse realmente dele pela a forma que reagiu quando a Abbie contou à visão que tinha tido. Fato que Crane surtou e matou aquele servo árvore do Moloch, provavelmente agora será uma luta para encontarr o que aconteceu com seu filho e quais são seus descendentes. Amei a cena final dos dois bebendo juntos e conversando sobre suas vidas.

Sleepy Hollow - 1X09: Sanctuary - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Quem estava muito engraçada é a Jenny junto com o Frank, não tem como negar que a química entre esses dois está muito boa e é mais um casal que irei torcer para que fique junto. Porém, nesse episódio a ex-mulher e a filha dele apareceram em Sleepy Hollow e com todas as coisas que andam acontecendo se a menina não tiver nenhuma relação com tudo isso não vejo sentido de entrar nesse momento na série, não seria para atrapalhar o relacionamento do seu pai porque nem tem nada definido.

Sleepy Hollow - 1X09: Sanctuary - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]