Esse sim foi um episódio que me fez surtar e ir à loucura, não gosto do fato da série ter começado agora e já apresentar essa oscilação entre os episódios, por isso estou torcendo para que tenha mais episódios como esse e sem importar que o foco não é o principal. Então continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Como disse o episódio foi inteiro com relação ao John e convenhamos que muito melhor de quando tudo está relacionado ao Stephen, surtei muito mais com tudo o que vi e quando menos pensava já tinha acabado o episódio. Amei os flashbacks mostrando um pouco do que Jon sofreu em seus tempos de Ultra e quero ver ainda mais coisas exatamente para entender como ele conseguiu fugir de Jed e juntar todo esse novo bando. Amei o que disse no final ao Jed de que eles não iam mais se esconder que estava na hora de devolver os favores, mesmo porque tivemos a maior surpresa de todas com o fato de Jon poder matar outras pessoas.

The Tomorrow People - 1X04: Kill or Be Killed - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Jon e Jed tem a relação mais complicada de todas, o homem se vê como um pai do menino que provavelmente seja mesmo, ainda que tenha mostrado que foi adotado. Quando ele pediu a ajuda do Jon para pegar o caso da semana tinha certeza de que iria aprontar alguma coisa para cima do Jon e o rapaz também sabia disso tanto que no final resolveu que a luta seria somente entre ele e o Killian, acho que o Jed dessa vez terá que dormir com os olhos bem abertos porque Jon está com sangue nos olhos ainda que seja bem diferente do Jed.

The Tomorrow People - 1X04: Kill or Be Killed - #Review | OBLOGDAMARI.COM

E a pessoa que mais foi diva nesse episódio foi a mãe do Stephen que esqueci o nome, estou achando que possa ter algum envolvimento com a Ultra desde a época do seu marido, porque enfrentou o Jed como um igual e depois afirmou ao Stephen que tem muitas coisas sobre ela que não sabe, inclusive me fez duvidar de seu amor pelo marido e pelo Stephen porque se tiver alguma coisa a ver com a eliminação dos Seres do Amanhã não sente a menor culpa pelo que aconteceu ao seu marido, quero muito que ele retorne logo para a série.

The Tomorrow People - 1X04: Kill or Be Killed - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Por fim, preciso dizer que não estou torcendo pela Cara e o Jon pelo simples fato de que ela não o merece. Se formos comparar a Cara é bem sem graça ainda que esteja tentando dar uma de durona e nesse caso combina mais com o Stephen, porque ainda que ele não seja sem graça o Jon é muito melhor, queria que entrasse alguma personagem que o fizesse tremer na base, mas não uma da mesma espécie poderia ser uma humana e assim acabar com a raiva que sente por eles por culpa do Jed.

The Tomorrow People - 1X04: Kill or Be Killed - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]