The Tomorrow People – 1X05: All Tomorrow’s Parties – #Review

Home/O Blog da Mari, Reviews, Séries, The Tomorrow People/The Tomorrow People – 1X05: All Tomorrow’s Parties – #Review

A única coisa que me faz surtar nessa série são os dois lindos Jon e Stephen porque esse plot todo tem me incomodado um pouco e o personagem principal não tem muito de principal, acho que está precisando de um pouco mais de ação, ainda que tivesse uma tensão muito grande e casais mais empolgantes que me façam surtar com suas atitudes assim como acontece com a maioria dos meus casais, enfim continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Como todo acompanhado ao longo dos episódios Jon está sempre com a razão e não de uma forma chata, mas de uma forma bem mais séria. Vamos analisar isso de forma lógica, você está se escondendo em uma estação abandonada do metrô porque tem um monte de agentes da Ultra te caçando e querendo te matar, caso consigam te capturar é exatamente isso que vão fazer, mas você quer o que? Sair para uma balada e ter uma noite como se fosse uma pessoa normal, com certeza não acabaria de uma boa forma. Adoro a forma como Jon sempre está salvando a pátria e mostrando que gostaria que as coisas fossem diferentes, mas que não podemos ter tudo àquilo que desejamos.

The Tomorrow People - 1X05: All Tomorrow’s Parties - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Já o Stephen está cada vez mais tentando se infiltrar na Ultra e ajudar os Seres do Amanhã, mas é aquela coisa não é somente porque ele está conseguindo ter essa liberdade que todos os outros também estão livres para viver suas vidas normalmente. Fiquei mega curiosa para saber de quem se trata aquela voz, agora sabemos que quem está por trás dessa guerra é um pessoa dos Seres do Amanhã o que me fez questionar tudo, se ele não estivesse indo atrás de sua própria espécie será que Jed e os outros agentes saberiam da existência deles? Duvido disso.

The Tomorrow People - 1X05: All Tomorrow’s Parties - #Review | OBLOGDAMARI.COM

A Cara nesse episódio me mostrou porque merece ser a namorada do Jon, ainda que role uma tensão com o Stephen, ela também está disposta a fazer o que for necessário para proteger aqueles com quem se importa não se ligando ao custo disso. Kurt traiu sua própria espécie e seu líder, então Cara tirou seus poderes mostrando que não era mais um deles, amei o que fez porque dessa forma mostrou ao Jon que não importa o Jed o ter transformado e conseguindo fazê-lo matar outras pessoas, a única coisa que interessa é que está lutando por eles e não contra. Amei também eles dançando juntos e lutando no desafio, espero que as coisas esquentem muitos mais entre os dois e que a coisa do triângulo amoroso seja esquecida porque não acho que irá funcionar.

The Tomorrow People - 1X05: All Tomorrow’s Parties - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ainda mais que Stephen teve um momento muito fofo com a Astrid, primeiro quando ficou encantado com o vestido que ela planejava usar no baile, depois quando os levou para o local onde ficaram amigos, quero muito que alguma coisa acontece entre esses dois porque química não está faltando. Tive vontade de bater no Stephen quando disse ter ficado impressionado com uma coisa e não sabia como passar por isso, senti como se fosse a relação ao fato de Cara ter tirado os poderes de Kurt e não com o fato de Jed emboscar todos os Seres do Amanhã em um local e sair atirando, meio contraditório esses pensamentos.

The Tomorrow People - 1X05: All Tomorrow’s Parties - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]

About the Author:

Nathalia Garcia - A Nathy! Tem 26 anos e é formada em Psicologia. Seu maior vício são os livros, ela sempre está se arriscando em um novo desafio literário. Romances policiais são os seus favoritos. Nos últimos anos também se tornou uma apaixonada por séries. Once Upon a Time e Criminal Minds são algumas das suas séries prediletas.

Os comentários são previamente moderados, mas eles são muito importantes para nós! Então comentem! =)