Episódio realmente irritante com personagens que parecem não aprender com seus erros e provavelmente terá muito mais disso ao longo da temporada. Teve mais coisas que não gostei no episódio do que gostei, muitas foram desnecessárias e não acho que tenham encontrado um sentido ainda em alguns momentos os sinto perdidos quanto ao que fazer no episódio e o que seguir nos próximos espero que encontrem logo um padrão e saibam como explorar, pelo visto a busca pelo grande mentor foi deixada de lado. Continue lendo e saiba mais a minha opinião lembrando que CONTÉM SPOILERS para quem ainda não assistiu.

Quando as pessoas não seguem aquilo que foi determinado acaba gerando mais confusão e consequentemente mais mortes. O Jon pediu que ninguém entrasse e ninguém saísse porque ainda estavam muito na mira da Ultra e porque não estaria disponível para resolver a bagunça que montaram, mas Cara não escuta e muito menos Stephen por isso mais uma morte vai para a conta dos dois, afinal foram eles que seguiram Piper e resolveram que o encontro com Darcy seria o ideal, bom acabou resultando na morte da mesma como aconteceu no episódio passado. Espero que dessa vez coloquem alguém interessante como parceiro do Stephen e que não morra esse já foi o segundo.

The Tomorrow People - 1X06: Sorry For Your Loss - #Review | OBLOGDAMARI.COM

O Russel é outro personagem que acho uma verdadeira criança e os flashbacks do seu passado somente mostrou como não mudou absolutamente nada, no episódio passado ele que incitou o pessoal para ir à festa e nesse ficou se sentindo mal pela morte de seu pai porque o mesmo o obrigava a tocar piano, entendo muito bem o que é ter uma relação complicada ao extremo com pai, porém nunca me meti com bandidos para conseguir minha ‘liberdade’. Como sempre Jon estava um fofo ajudando Russel por todo o caminho até chegar ao funeral, quero ver o que irá fazer quando voltar para o esconderijo dele e perceber a nova confusão que se colocaram.

The Tomorrow People - 1X06: Sorry For Your Loss - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Ainda mais porque Cara e Stephen não tiveram a menor consideração por ele, principalmente Cara que tem uma história com ele no mínimo que merecia era respeito e verdade que terminasse com Jon quando ele voltasse e então se entregasse para essa paixão, totalmente errado e não vejo como essa relação pode dar certo. Fico pensando em como Jon irá se sentir quando descobrir já estava se sentindo mal por achar que ela estava o olhando diferente ao saber que poderia matar pessoas com isso ele não vai se sentir nenhum um pouco digno. Não coloco fé nesse triângulo por isso quero que outra mulher surja na vida de Jon e mostre como é ter personalidade, porque Cara com certeza não tem nenhuma somente faz as coisas da forma como o Stephen diz.

The Tomorrow People - 1X06: Sorry For Your Loss - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Surpresa do episódio foi o Jed mantendo um relacionamento amoroso com um Ser do Amanhã e gostando muito quando usa seus poderes para certas coisas, gostei de ver isso e queria saber mais de como se conheceram e tudo mais, ele estava espionando para ver se ela continuava usando e isso se provou muito mais porque como ele protege essa mulher, mas não foi capaz de proteger seu próprio irmão? Inveja? Ciúme? Por que não tem esses poderes? Fiquei com muitas dúvidas.

The Tomorrow People - 1X06: Sorry For Your Loss - #Review | OBLOGDAMARI.COM

Comentários Rápidos

[/fusion_toggle]